Estrelas Fernando Póvoas na polícia por assalto a casa
O conhecido médico portuense Fernando Póvoas, e a mulher, Ana Maria Póvoas, ambos de 61 anos de idade, estiveram durante duas horas nas instalações da 1.ª Divisão da Polícia de Segurança Pública (PSP), na rua António Carneiro, junto ao liceu Alexandre Herculano, na cidade do Porto, na sexta-feira, dia 17.
O casal foi chamado para observar milhares de objetos furtados pelo gangue de cidadãos chilenos que, ao longo de vários meses, assaltaram residências de luxo em Portugal, em especial no norte do país. A moradia de luxo do nutricionista das estrelas, no Porto, foi uma das casas assaltadas.
"Infelizmente nada do que foi furtado da minha casa apareceu", revelou em exclusivo ao site FLASH! o conhecido nutricionista das estrelas, cuja moradia de luxo foi assaltada, com aparato, na noite de Consoada de 2016, por um grupo de ladrões pertencente ao gangue dos chilenos. "A Polícia de Intervenção nunca mais me chamava e então decidi enviar um e-mail a pedir informações. Convocaram-me para ir, com a minha mulher, na passada sexta-feira, e foram-nos mostrados milhares de objetos valiosos furtados que a polícia já conseguiu recuperar, mas, infelizmente, nada do que nos foi furtado apareceu entre os bens expostos", lamentou.
Fernando Póvoas assegurou ter visto "imensas jóias valiosas, relógios de luxo, carteiras de marca, telemóveis e computadores topo de gama e muito dinheiro", mas não conseguiu identificar um único pertence seu. "Nenhum dos objetos é meu. E quanto ao dinheiro, se alguma daquelas notas é minha... não faço a mais pequena ideia. Nunca fotocopiei os números de série das notas com que os meus clientes me pagaram as consultas e os tratamentos. O dinheiro dou-o como perdido, e garanto que não foi pouco", reconheceu.
UM DOS ASSALTANTES ESTÁ BEM IDENTIFICADO
O nutricionista dos famosos revelou ainda ao site FLASH! ter tido uma conversa com os elementos do Corpo de Intervenção (CI) da PSP do Porto sobre os chilenos detidos a semana passada – e depois foragidos no passado domingo, dia 19, do Estabelecimento Prisional de Caxias, em Oeiras.
"Os quatro assaltantes que entraram na minha casa estão filmados pelas câmaras de vigilância, um deles está perfeitamente identificado e até julguei que um dos detidos que fugiu no domingo, um com a cara mais redonda, era o chileno que tinha estado na minha casa. As autoridades garantiram-me que não. Sabem o nome dele e andam a vasculhar tudo para o apanhar com sucesso", assegurou Fernando Póvoas.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas