Estrelas Fez pizzas, esfregou o chão e atendeu chamadas num 'call center'. O passado que Isabel Figueira nunca contou
Isabel Figueira, de 44 anos de idade, surpreendeu ao desvendar os empregos que teve na juventude antes de se tornar famosa. A atriz de 'Cacau' marcou presença no programa do universo TVI conduzido por Ana Rita Clara, onde esteve ao lado de Jorge Guerreiro, que relatou a sua experiência em call centers quando era jovem, funções que a então modelo revelou também ter desempenhado.
"Eu trabalhei num call center. Gostei bastante", referiu, antes de exemplificar um dos momentos do seu trabalho: "Eu às vezes perguntava: 'Está a ter um bom dia'. E diziam: 'Não, não estou'. Eu era verdinha, tinha 19 aninhos."
A intéprete afirma que esta fase teve muita importância na sua vida: "Não era tão mediática, não me reconheciam a voz. Os meus pais habituaram-me desde muito nova a trabalhar e a ganhar o meu dinheiro, valores que estou a tentar passar para os meus filhos. Também ganhares o gosto de receber o dinheiro e gastares menos em futilidades, porque me custou a ganhar o mês todo e a trabalhar. Conheci pessoas muito interessantes, gostei imenso da experiência. É ter os pés bem assentes na terra."
"Conheci pessoas muito interessantes, gostei imenso da experiência"
Para além deste trabalho, Isabel Figueira havia tido também outro: "Comecei a trabalhar na Telepizza, a fazer pizzas e era também operadora de telemarketing de lá, e fazia o fecho a limpar a loja, a esfregar o chão."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas