Big Brother Verão Filho mais novo de Kina reage a acusações contra a mãe e abre o coração sobre o fim de vida dramático do homem que o criou, Hélder Correia
Tó Carvalhinho veio a público fazer várias acusações a Kina. Numa publicação, expôs algumas histórias sobre a relação da estilista e de Hélder Correia, que agora o filho mais novo da estilista que fez furor nos anos 80 e 90 do século passado, Michael veio desmentir.
O comentador recorreu às redes sociais onde afirmou que Kina teria seduzido Hélder quando este ainda era casado, usando depois a sua fortuna para impulsionar a sua carreira, tendo depois sido responsável pela falência do companheiro, pessoa que terá deixado depois doente, sem dinheiro, e num lar.
Embora não seja filho legítimo de Hélder Correia, mas sim de uma relação anterior como explicou Kina no programa de Manuel Luís Goucha, Michael que foi criado pelo empresário e por Kina já veio a público nas redes sociais desmentir a quase totalidade dos factos. Nos stories da sua rede social, o filho mais novo da estilista revela que o pai terá ido à falência apenas em 2002, muito depois de Kina e ele se terem separado. Garante ainda que a mãe foi quem o manteve à tona. "O Sr. Meu pai subsistiu com o dinheiro que a minha mãe enviava para a minha conta. Desse valor, eu cobri todas as despesas da casa, que estava em meu nome, e também as despesas de um dos meus irmãos. Tenho os comprovativos que atestam esses pagamentos. A casa do meu irmão Alexandre foi comprada e paga pela minha mãe, e também possuímos as provas dessa transação", esclarece.
Explica ainda que quem tomou algumas atitudes menos própria terá sido Hélder, assim como os meios irmãos e sobrinhos que terão ficado com um apartamento que era seu e que terão alugado em seu nome, recebendo daí rendimentos. Contudo, Michael assegura que nada fez contra o pai e que quando este já não conseguia viver sozinho devido a problemas de saúde, terá sido Kina a pedir-lhe para cuidar dele. "Eu e o meu companheiro deixámos a nossa casa, eu abandonei o meu trabalho para o auxiliar a tempo inteiro. Alugámos uma moradia com jardim e boa vista para lhe proporcionar o máximo conforto", explica, assegurando que cuidou de Hélder Correia "de uma forma que ele nunca cuidou de mim". "Mudei fraldas e dei-lhe banho diariamente durante dois anos, pois ele sofria de demência e Parkinson. Eu, a e a Sra. minha mãe, o meu companheiro cuidámos dele sem qualquer apoio dos seus restantes filhos”, acrescenta.
Contudo, o esforço financeiro acabaria por levar a melhor e Michael garante que nessa altura pediu aos irmãos ajuda para cuidar do pai mas que eles inicialmente se recusaram-se "a cuidar do próprio pai". Hélder, com a saúde muito debilitada, acabaria por ser colocado num lar mas Alexandre assegura que nem ele nem a mãe foram responsáveis. "Foram os outros filhos dele que tomaram essa decisão e criaram um ambiente familiar insustentável", que culminou no seu afastamento na prestação de cuidados do homem a que chama pai.
Michael exige agora que Tó Carvalhinho arranje provas do que revelou nas suas redes sociais para não tomar outra atitude.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas