1/9
Manuel Luís Goucha
Cláudio Ramos

Estrelas Final de programa de Manuel Luís Goucha e reviravolta no Big Brother embalam a TVI para voltar à liderança nas audiências

12 de Maio de 2025 às 10:12
Canal de Queluz de Baixo voltou às vitórias ao domingo com a ajuda de dois pesos pesados

Depois de vários dias a perder, José Eduardo Moniz, de 73 anos de idade, tem motivos para sorrir. O diretor-geral da TVI viu a estação voltar à liderança das audiências este domingo, 11 de maio. E, para isso, muito contribuiu um dos principais programas líderes do canal.

PUB

Em dia de grande final da segunda temporada, o 'Funtástico', de Manuel Luís Goucha, derrotou toda a concorrência. Até às 19h00, o talent show foi líder inquestionável e obteve uma audiência média de 560 mil e 200 espectadores, ou seja, 5,7% de rating e 16% de share. Já depois do 'Tempo de Antena', entre as 19h30 e as 20h00 manteve-se no primeiro lugar com um rating de 6,6% e uma quota de mercado média de 14,7%, isto é, 646 300 espectadores.

Já à noite, e depois de uma semana em que perdeu para 'Casados à Primeira Vista', o 'Big Brother' de Cláudio Ramos voltou ao primeiro posto. Com uma dupla expulsão e a entrada de dois capitães, Bruno Savate e Renata Reis, o reality show superou outra vez a experiência social da SIC, ainda que por uma margem curta. O início ainda perdeu para o 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', tendo liderado no intervalo do programa de Ricardo Araújo Pereira. Já após o início do Especial de domingo do formato de Diana Chaves seguiu sempre na frente, permitindo ao concorrente direto que ganhasse apenas no intervalo e quando o 'Big Brother' terminou.

PUB

No total, a TVI liderou com 14,4% de quota de mercado média, enquanto a SIC se ficou pelos 14,1% e a RTP1 pelos 8,1%.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas