Big Brother Verão Foi assim a reação de Catarina Miranda, Bruno de Carvalho e Afonso à desistência de Daniela Santos do Big Brother
Após a desistência de Daniela Santos do 'Big Brother Verão', as principais contracenas da bailarina no programa foram desafiadas a comentar esta decisão.
Catarina Miranda, que foi rival de Daniela ao longo de toda a sua passagem, não a cumprimentou à saída e justificou: "Não sou hipócrita, não sou fácil, eu estou magoada com a Daniela, foi uma pessoa que num outro contexto foi bastante importante para mim."
A ribatejana continuou: "Ela nunca me largou a mão, tal como eu nunca larguei a mão dela, e eu não me lembro só quando as pessoas me fazem mal, também lembro quando as pessoas me fazem bem. Apesar de tudo, é das poucas pessoas que sai que eu não me levanto, mas desejo-lhe o melhor na vida, muito sucesso, certamente nos iremos cruzar em trabalho, um beijinho para o [filho] Santiago, que ele faz anos hoje, e para a família dela."
Por fim, sinalizou: "Lamento imenso que o jogo tenha terminado assim, mas eu acredito muito, e este reality show estava a provar isso, que tudo aquilo que nós plantamos um dia colhemos. Há pessoas que colhem o bem, há outras que colhem o mal, desistir para mim nunca é opção, todos já quisermos desistir aqui e vamos querer desistir um dia, mas, até o fazermos, há toda uma série de passos a tomar. Acho que a Daniela não vinha preparada para este programa."
Bruno de Carvalho, cujo conflito com Daniela na casa fez desmoronar a amizade entre os dois, também reagiu: "Tive uma conversa com a Daniela enquanto ela ainda estava a ter um comportamento normal e disse-lhe que devia desistir. Ela levou muito a mal e respondeu-me com cinco pedras na mão. Já estava a antever este desfecho. A partir daí começou um ataque cerrado, de que eu tive de me defender, portanto não posso ser hipócrita, a partir do momento em que a Daniela quis fazer passar que estava a ignorar alguém que não queria estar ao pé dela, mas ela dizia que estava a ignorar..."
"Tive uma conversa com a Daniela enquanto ela ainda estava a ter um comportamento normal e disse-lhe que devia desistir. Ela levou muito a mal"
De seguida também explica o porquê de não se ter despedido da ex-amiga: "Não era agora que íamos fazer aqui um filme e fingir que nada se passou, porque aquilo que se passou para mim foi grave. Acho que a Daniela não tinha nada de ter entrado numa espiral de mentiras comigo e com os portugueses. Gosto muito do Santiago, é uma verdade, mando-lhe um beijinho, também gosto muito do pai dele. (...) Isto não é para estar por cima de quem está por baixo, até porque ninguém sabe o que é que cada um de nós sente, mas nunca esquecendo que, com ela aprendi muito, porque aprendi que as pessoas são capazes de começar a atacar outras e de começar a mentir do nada e para nada, e com estas consequências. Tenho pena, não sou de gelo…"
Instado pelo 'Big' a fazer o mesmo, Afonso Leitão, que se levantou, mas não trocou qualquer palavra com Daniela, referiu que não iria tecer quaisquer comentários à sua desistência.
Também poderá gostar de
Desesperado por audiências, José Eduardo Moniz chama Catarina Miranda para salvar a Casa dos Segredos
Afinal, quem expôs as cassetes que tornaram público o escândalos sexual de Tomás Taveira? O grande mistério que dura há mais de 36 anos e que voltou ao centro da polémica com a série da TVI
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas