Estrelas Foi assim que Manuel Rodrigues foi recebido pela namorada na final do Big Brother após ter chorado com medo de ter deitado tudo a perder
Residia uma grande questão na cabeça de Manuel Rodrigues à saída da casa do 'Big Brother', na final deste domingo: será que a sua namorada, Sofia, ficou melindrada com a sua proximidade – que sempre defendeu como gestos de amizade – com Carina Frias?
A resposta ficou dada após o quarto classificado do 'BB 2025' ter chegado a estúdio, e já depois de uma conversa no confessionário em que este fora alvo de provocação por parte de Cláudio Ramos neste âmbito. Após Manuel ouvir as análises de Marcia Soares e Gonçalo Quinaz, o apresentador pediu à sua companheira que se erguesse.
No reencontro, trocaram um abraço e depois um breve beijo, perante o gáudio dos presentes, mostrando que o romance de longa data – estão juntos há 13 anos – que partilham se mantém de pedra e cal.
Recorde-se que a companheira de Manuel Rodrigues já havia revelado não ter visto qualquer problema na conduta do personal trainer. "Eu nunca pus em causa nada, porque sei quem sou e quem ele é. Sei como é que é a nossa relação, e por isso é que ele também foi lá para dentro com a segurança de estarmos juntos e unidos, ele lá e eu cá fora por ele", disse, na sua presença no 'Dois às 10'.
Estas declarações surgiram na sequência de uma emotiva passagem pelo confessionário por parte do ex-concorrente oriundo de São João da Madeira, com este a não esconder as lágrimas: "É a mulher que quero levar para sempre e não saber a opinião dela, o que está a sentir, se está tudo bem... Não saber, não ter a certeza, foi o que me começou a consumir."
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas