1/11
Liliana e Fábio da 'Casa dos Segredos 9'.jpeg

Casa dos Segredos “Foi uma chapada para ele”: Filha de Marisa e Pedro Jorge é fanática por Liliana, mas nem assim a finalista da Casa dos Segredos perdoa o casal

02 de Janeiro de 2026 às 16:06
Psicóloga ficou rendida à pequena Yara, que a adora, e acredita que esse vai ser um osso duro de roer para o vencedor do reality show

Por esta é que ninguém esperava. Afinal, Liliana Oliveira, de 24 anos de idade, tem uma fã muito especial e de que ninguém estava à espera. A pequena Yara, de 5 anos de idade, filha de Pedro Jorge e Marisa Pires era uma fiel defensora da psicóloga e, na grande final da ‘Casa dos Segredos 9’ teve a oportunidade de a conhecer.

PUB

Algo que deixou a medalha de bronze completamente rendida. “Foi das primeiras coisas de que me apercebi e disse logo ao Pedro ‘vais ter um problema muito grande, a tua filha é fanática pela Liliana’”, começa por recordar, em exclusivo, à TV Guia, ela que viu a menina não a largar durante muito tempo. “Ela esteve sempre comigo, não saía do meu colo. Deve ser um choque para o Pedro e a Marisa, porque era a Liliana”, acrescenta.

"Ela esteve sempre comigo, não saía do meu colo. Deve ser um choque para o Pedro e a Marisa"

liliana oliveira

Aliás, a namorada de Fábio acredita que esta atitude de Yara “foi uma chapada” para o grande vencedor.

Porém, nem isso os deverá aproximar. É que Liliana Oliveira não perdoa o casal e, por isso mesmo, não se imagina a ter qualquer tipo de relação de amizade com eles: “O Pedro nunca me fez um pedido de desculpas, defendi-o muitas vezes, ele era ingrato comigo, sempre que me via em baixo, dava ainda mais um chuto. Claro que não digo nunca, mas também não digo que vá acontecer. É algo em que não penso”, destaca.

PUB

Por fim, ainda acrescenta: “Foram pessoas que me magoaram muito. Para gostar é muito forte, a maneira como a Marisa é, a postura dela, o ser expontânea, até me posso identificar, mas não sei se isso será suficiente. Não gosto de dizer nunca, mas não estou a ver essa aproximação”, remata.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas