Estrelas Goucha revela! Afinal, Castelo Branco pode ficar com herança de Betty
Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, aproveitou a polémica ao redor de José Castelo Branco (61), investigado pelo Ministério Público por violência doméstica sobre a mulher, Betty Grafstein (95), para esclarecer as dúvidas acerca da herança da joalheira, na emissão desta segunda-feira do seu talk show.
"Há muitas coisas que se dizem sobre o interesse do José Castelo Branco em relação à Betty, porque se a Betty morrer o José ficará sem coisa alguma: não é assim", começa por explicar. “A Betty e o José Castelo Branco são casados com separação de bens. A Lei obriga a isso a partir do momento em que nós tenhamos mais de 60 anos, mas não deixamos de ser herdeiros do nosso marido ou da nossa mulher", acrescenta o apresentador.
"O regime de separação de bens vale para o divórcio. Portanto, isto era para prevenir casos de verdadeiro golpe do baú, em que pessoas casariam com pessoas muito mais velhas e depois divorciavam-se e levavam metade da fortuna", esclarece Goucha.
"O José Castelo Branco é herdeiro da Betty. Agora, a Betty pode é fazer testamento e eliminar parte das coisas ou de doações em vida. Agora dos bens da Betty, o José Castelo Branco em parte iguais é herdeiro em relação ao filho, agora pode é estar quase tudo em nome do filho – esta casa por exemplo de Sintra está em nome da Betty", concretiza.
"O José Castelo Branco é herdeiro da Betty, que pode fazer testamento e eliminar parte das coisas ou de doações em vida"
Também poderá gostar de
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas