Estrelas Grito de revolta! Nélson Rosado dos Anjos quebra o silêncio após o fim do julgamento e promete fazer revelações do que verdadeiramente tem acontecido em tribunal
Muito se tem falado sobre o julgamento dos Anjos e Joana Marques. No entanto, os irmãos Rosado optaram por permanecerem em silêncio ao longo das quatro sessões. Agora que o julgamento chegou ao fim e que a juíza já ouviu os dois lados, Nélson Rosado decidiu ceder a sua primeira entrevista e fez questão de reagir à brincadeira que a humorista fez com a 'gafe' da advogada dos cantores, Luciana Rosa de Oliveira, que confundio a palavra 'radialista' com 'radiologista'. "Não é a nossa cena, andar a responder nas redes sociais e a fazer vídeos. Mantemo-nos fiéis àquilo que é nosso ADN. Se a advogada ficou melindrada com isso? A advohada está-se completamente nas tintas, não esta nem aí. As nossas advogadas e são altamente profissionais e têm a vida delas", disse em declarações ao site 'Dioguinho'.
Nélson tem a plena noção que "há muita gente que os acompanhou a vida toda" que agora acha que a dupla "foi mal aconselhada e acompanhada em termos jurídicos". "E por causa disso é que acabámos ridicularizados com coisas relacionadas com o acne, por exemplo, porque de repente pessoas que estiveram ao nosso lado a vida toda, parece que passou tudo para o outro lado, porque agora não é fixe estar com os Anjos", lamentou.
O cantor afirma que em momento algum os Anjos quiseram competir com Joana Marques a nível de comunicação porque têm plena consciência do poder que a humorista tem perante o público. "Nós não queremos influenciar a opinião pública, até porque do outro lado está uma máquina muito grande (...) tipo, nem vale a pena. Nós não temos aquelas armas, não é? Não temos aqueles canais à nossa disposição, aquela comunicação que a Joana usou muito bem", começou por admitir, acrescentando: "Esteve a decorrer um julgamento, teve quatro sessões. Pouco ou nada do que aquilo que lá foi dito [que] interessa, do que é verdadeiramente o processo, vem cá para fora, e isso é lamentável".
No entanto, Nelson volta a 'ameaçar' que tanto ele como o irmão pretendem "falar" quando o caso ficar resolvido na justiça. "Eu vou ser honesto, claro que nos apetecia falar. Quando tu percebes que está a ser transmitido outro tipo de retórica ou narrativa que (...) é ao contrário do processo... apetece-te falar. Mas nós concordámos entre todos, inclusivamente a equipa legal, que não, apenas falavam as nossas advogadas."
Confiantes que os motivos que os levaram a recorrer ao tribunal são mais do que válidos, Nélson realça: "Estamos à espera de uma sentença, e quando efetivamente sair essa sentença, que não vai demorar assim tanto tempo, aí vamos dizer tudo (...) Vão ter que esperar pela decisão final e, depois, vão perceber quando nós finalmente pudermos falar sobre isso", prometeu.
Recorde-se que a sentença só sairá em meados de setembro, devido às férias jurídicas.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas