1/6
Foto: Instagram
Flávio Miguel
Foto: Instagram
Jéssica Maria
Foto: Instagram
Ãlexandra Ferreira
Foto: TVI
Jéssica Maria
Foto: Instagram
Flávio Miguel

Estrelas Guerra aberta! Ex-marido de Joana Diniz responde a Jéssica Maria e acusa-a de usar o filho "para manipulação"

05 de Maio de 2025 às 11:00
Jéssica expôs o fim da relação com Flávio Miguel falando de "manipulações e chantagens emocionais". Antigo marido de Joana Diniz responde à letra

O namoro de Flávio Miguel e Jéssica Maria chegou ao fim e a rutura não tem sido vivida de forma pacífica. A sofrer, a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos 2' expôs os alegados motivos da rutura nas redes sociais, durante um texto redigido ao filho do agora ex-companheiro. "Durante 8 meses, fui tudo para ti – Madrasta, mãe, irmã, cúmplice, melhor amiga. Tu foste o que eu precisava e não sabia. Costumávamos brincar um com o outro que não estava escrito no contrato que tu vinhas incluído e tu dizias-me o mesmo. Mas foste a melhor coisa que a relação me trouxe. Cuidei de ti como se fosses meu. Tu és muito especial”, lê-se. 

PUB

Durante o texto, Jéssica atira: "Mas eu não podia nem queria viver uma vida onde 8 meses depois o controlo do meu lar era feito e decidido de fora para dentro, e onde era ditado onde e quando eu podia ou não estar e que isso tenha sido aceite pela pessoa a quem eu dediquei a minha vida. Através de manipulações e chantagens emocionais que também foram permitidas e nunca contrariadas." 

Ao ver a sua vida privada exposta, Flávio Miguel não perdeu pela demora e partilhou uma publicação nas redes sociais onde acusa a 'ex' de não estar bem emocionalmente. "Tudo o que vem por amor terá sempre acesso a mim e ao meu filho, acredito e continuarei a acreditar que nada é mais fácil do que amar e proteger uma criança, independentemente do nosso estado emocional e do momento de vida", começou. E continua, também com graves acusações: "Infelizmente, é notado por todos quando estamos em desequilíbrio emocional e espelhamos isso nas nossas redes sociais. Lamento quem assim o faz e não tem o discernimento de que isso dirá sempre mais sobre si própria do que seja do que for. Mas toda a minha compreensão termina quando expõem e usam o meu filho para manipulação, expondo uma criança que nutre carinho, apenas por ego e sem respeitar os laços criados."

"Toda a minha compreensão termina quando expõem e usam o meu filho para manipulação, expondo uma criança que nutre carinho, apenas por ego e sem respeitar os laços criados"

flávio miguel
PUB

O empresário termina afirmando que quer defender o filho da exposição e faz comparações com a relação que hoje mantém com Joana Diniz. "Quando assim é, não poderei tomar outra postura que é defender o meu filho e utilizar os direitos que como pai tenho. As relações acabam e com o tempo deve ficar o respeito entre elas, sim, falo de mim e da Joana [Diniz], todos sabem (é público) o amor que tenho pela Valentina e a Joana pelo meu filho – e esses valores não são negociáveis em nenhuma relação que eu tenha. Com o máximo de amor e respeito que tinha pela relação que, eu sim, estava nela a 100%, não posso alimentar egos e ferir crianças por causa disso."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas