1/10
Ricardo Martins Pereira
Foto: Divulgação TVI
Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho)
Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho)
Foto: Divulgação TVI
Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho)
Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho)
Foto: Instagram/TVI
Cláudio Ramos

Estrelas Guerra na TVI: Arrumadinho responde a polémicas declarações de Cláudio Ramos

09 de Setembro de 2024 às 15:24
Ricardo Martins Pereira considera que apresentador está desprovido de razão e explica porquê

Ricardo Martins Pereira já respondeu aos comentários de Cláudio Ramos no 'Dois às 10', desta segunda-feira, nos quais o apresentador criticou os comentadores em estúdio na gala do 'Dilema' – o próprio Arrumadinho e Susana Dias Ramos – por considerar que 'agrediram' verbalmente Daniela Santos, aquando da saída desta da casa do reality show da TVI, adindo que "não compactua" e "não concorda" com isso.

PUB

"O Cláudio Ramos acha que eu e a Susana Dias Ramos 'agredimos' a Daniela na última gala. Não concordo. Não me revejo. E acho perigoso o caminho de se querer formatar quem opina, para que todos tenhamos de caber na caixinha que alguém entende que é a correta", escreveu, nas redes sociais.

"Sou e serei sempre pela liberdade de opinião, seja de quem for, e lutarei sempre pelo direito de qualquer pessoa em dizer aquilo que pensa mesmo que esteja nos antípodas da minha opinião. O Cláudio, como comentador profissional há décadas, e como homem livre e frontal que sempre foi (e que tanto admiro), tem de concordar com isso", elaborou.

"Acho perigoso o caminho de se querer formatar quem opina"

RICARDO MARTINS PEREIRA

No vídeo, declarou também: "Acho que o Cláudio Ramos é contra a existência deste formato. Ou seja, não acha que se deva sentar um concorrente que acabou de ser expulso em frente a dois comentadores que fazem uma análise do jogo. Portanto, devia falar com a direção da TVI para que não faça isto, para que não coloque um concorrente expulso em frente a dois comentadores. É a única hipótese."

PUB

Ricardo Martins Pereira completou ainda: "Obviamente o Cláudio Ramos não pode moldar a opinião dos comentadores em relação ao jogo de uma pessoa, estamos a falar do jogo. Imaginem agora vamos proibir os jornalistas de fazer uma análise ao jogo do lateral-direito do Benfica, se só tiver feito asneira no jogo passado. (...) A função do comentador não é ser empático, é ser justo, educado, cordial, frontal e direto, e dizer o que se tem de dizer de forma educada."

Na caixa de comentários, o Arrumadinho foi apoiado por Catarina Miranda, cujo jogo no 'Big Brother' foi duramente criticado na altura: "Pois, é  nisso que gosto de ti."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas