1/9
Sofia Ribeiro, Hell's Kitchen
Sofia Ribeiro, Hell's Kitchen
Sofia Ribeiro com a avó, Hell's Kitchen
Sofia Ribeiro, Hell's Kitchen
Foto: Divulgação SIC
Sofia Ribeiro, Hell's Kitchen
Foto: Divulgação SIC
Sofia Ribeiro, Hell's Kitchen
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro

Hell's Kitchen Famosos 'Hell's Kitchen Famosos': Sofia Ribeiro desaba em lágrimas ao recordar drama de família

04 de Novembro de 2024 às 11:25
Atriz de 'Senhora do Mar' abre o coração no programa da SIC para falar da sua infância com a família desunida e recebe dedicatória de Ljubomir Stanisic

Sofia Ribeiro, de 40 anos de idade, não escondeu as lágrimas ao recordar a sua infância, no episódio deste domingo do 'Hell's Kitchen Famosos', da SIC, onde a primeira prova foi dedicada a uma homenagem dos concorrentes aos seus avós.

PUB

Depois de Miguel Costa ter relatado as suas histórias felizes com a avó, a atriz de 'Senhora do Mar' emocionou-se e relatou: "Eu tenho muita pena de não ter tido a sorte do Miguel e de ter podido viver essa experiência com os meus avós. A família nunca foi muito unida e só mais tarde, no momento em que eu fiquei doente, se voltou a reencontrar e pude privar mais tempo com a minha avó."

A intérprete acrescentou: "Tenho pena de não ter conseguido passar mais tempo com ela. Eu perdi-a no ano passado, ela fazia 103 anos no dia 25 de dezembro. Eu perguntava-lhe: 'avó, como é que se chega aos 102 anos?', ela dizia para nunca parar e para ser teimosa."

"A família nunca foi muito unida e só mais tarde, no momento em que eu fiquei doente, se voltou a reencontrar"

sofia ribeiro

Mais tarde, durante a apresentação do prato que decidiu confecionar na prova. um frango com esparguete. "Como contei há pouco, não tive a sorte de ter a minha avó Alzira ou a minha avó Deolinda a ensinar-me a cozinhar, mas, aos sete anos, colava-me ao lado da minha mãe a vê-la a cozinhar", disse.

PUB

Por isso, Sofia Ribeiro recebeu uma dedicatória de Ljubomir Stanisic: "Passaste uma infância lixada que pouca gente passa na vida. Uma coisa te garanto: és uma mulher de armas, adotaste duas sozinhas para ajudá-las na vida a crescer. Garanto-te que se fizeres isto para elas em casa, e imagino que sim, elas nunca na vida se vão esquecer da tia, não só pela atitude que teve na vida com elas, como pela comida que lhes dá." 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas