Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Herdeiros de Marco Paulo ainda estão de mãos a abanar... mas há uma explicação
O processo da herança de Marco Paulo ainda não está concluído, com a fortuna, que será dividida pelos três herdeiros – o compadre António Coelho, o afilhado Marco António e o amigo bombeiro Eduardo Ferreira – ainda por distribuir.
Joana da Costa Ferreira, advogada de Eduardo Ferreira, esclareceu, em declarações à 'Nova Gente', o porquê: "Está tudo a correr dentro dos prazos. Até ao dia 31 de janeiro, a participação do óbito tem de ser feita nas finanças e nela tem de constar a relação de bens, a idenitficação dos herdeiros e a quota de cada um na herança." A causídica diz ainda que estes trâmites estão nas mãos do cabeça de casal, que é António Coelho.
"Este prazo pode não ser cumprido se for pedida uma prorrogação, ou seja, um adiamente. Isso pode acontecer, caso não se consiga reunir toda a documentação necessária, por exemplo. São situações normais e que estão previstas na lei. Mas até agora ainda não tive nenhuma indicação nesse sentido", acrescentou.
Todavia, Joana da Costa Ferreira esclarece que há uma forte possibilidade para que o processo de partilhas seja concretizado: "Talvez antes do verão."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas