Estrelas Homem de confiança de José Eduardo Moniz está de luto
Piet-Hein Bakker, de 59 anos de idade, está a atravessar um dos dias mais complicados da sua vida. O diretor-geral da Plural, produtora da ficção e do entretenimento, comunicou a morte do seu pai, através de uma emocionante partilha.
"O meu pai, Jaap Bakker, 04/07/1931-16/04/2024", escreveu na legenda da publicação, que foi ilustrada com uma imagem dos progenitores.
Na caixa de comentários, o neerlandês e homem de confiança de José Eduardo Moniz recebeu os pêsames de várias personalidades, entre as quais Inês Herédia e a ex-mulher, Alexandra Lencastre, com quem teve duas filhas, Margarida e Catarina. "Sinto muito pela tua perda", escreveu a atriz de 'Cacau', deixando ainda um emoji de um coração.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas