Casados à Primeira Vista Impressionante! Carla Batista de Casados à Primeira Vista vítima de assédio na rua conta tudo o que viveu

04 de Junho de 2025 às 18:39
Mulher de Nelson enfrentou um homem que a tentou seduzir e deixa um conselho aos seguidores

Carla Batista, de 46 anos de idade, é uma das concorrentes favoritas dos portugueses nesta quinta edição de ‘Casados à Primeira Vista’. A coach de relacionamentos tem dado que falar pelo sucesso do seu enlace com Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, e a sua beleza não passa indiferente a ninguém.

PUB

Na tarde desta quarta-feira, 4 de junho, a concorrente revelou que foi vítima de assédio na rua! “Parece que vir à rua está difícil”, começou por desabafar, explicando que tudo aconteceu enquanto fazia uma caminhada. “Passa um carro, e a pessoa diz 'olá, boa tarde'. Percebi que era um homem sozinho, num carro. E eu ‘vou continuar com a minha cabeça baixa, nem sequer vou olhar ou responder’. E ele continua ‘olá, boa tarde’. Eu ‘bem, esta pessoa não está a perceber’”, prossegue.

1/13
Carla Batista relata assédio na rua e deixa conselho aos seguidores
Carla Batista denuncia assédio e aconselha seguidores sobre situações semelhantes
Carla Batista denuncia assédio e aconselha seguidores
Carla Batista, de 'Casados à Primeira Vista', denuncia assédio e partilha experiência
Foto: SIC
Carla Batista, Casados à Primeira Vista

À terceira vez que o homem tentou meter conversa com ela, a mulher de Nelson enfrentou-o: “Olho com aquele olhar de 'o que é que foi?'. Sim, porque não se metam assim comigo na rua, que eu não gosto muito. Olhei só para ele e ele bazou. Tenho um olhar matador, não dá hipótese”, afiança.

"Não se metam assim comigo na rua, que eu não gosto muito"

carla batista
PUB

Carla Batista faz questão de esclarecer a sua reação: “Uma coisa é uma pessoa me abordar pelas razões óbvias do que se está a passar atualmente, mas esta pessoa não era o caso de todo”, diz. Aliás, a participante de ‘Casados à Primeira Vista’ acabou por dar conselhos aos seguidores: “Existem formas de abordar uma mulher e esta sem dúvida não é a certa. Se querem abordar uma mulher, deixam que ela vos dê um sinal caso contrário correm o sério risco de rejeição.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas