1/8
Rebeca
Rebeca
Rebeca
Rebeca, Herman José
Rebeca
Rebeca
Rebeca
rebeca, elio

Estrelas Impressionante! O horror de Rebeca

03 de Abril de 2024 às 12:20
Cantora foi obrigada a ultrapassar cancros que a arrasaram psicologicamente

Rebeca, de 45 anos de idade, ultrapassou dois cancros, o primeiro na tiroide e um segundo na mama, dramas que a popular cantora agora relembra.

PUB

"Foi um passar de vida difícil,  não só para mim, mas também para a minha família. Costumo dizer que o cancro não é só do doente, é também das pessoas que o rodeiam. Mesmo que não quisesse chatear e preocupar o Robim [o filho, hoje com 16 anos], era impossível, porque ele via-me chorar", referiu, em declarações à 'Nova Gente', sobre o primeiro instante em que foi atacada pela doença.

"Quando o doutor disse que estava com cancro na garganta, principalmente na tiroide, pensei logo que ia morrer [pausa]. Depois, tive uma depressão muito grave, que penso que foi até mais difícil de resolver do que propriamente a doença... Tinha um cancro, tinha de ser operada e ainda por cima era cantora e podia perder a voz. Então, perdia tudo. O que é que eu pensei? Bem, a minha vida vai acabar aqui e o ideal é morrer. Eu quis morrer, sem dúvida", acrescentou a artista.

"O que é que eu pensei? Bem, a minha vida vai acabar aqui e o ideal é morrer"

REBECA

Anos mais tarde, o pesadelo voltaria: "Quando ele disse 'vai ter de ser operada, com urgência, porque estamos aqui com um novo problema, um cancro na mama', eu não acreditei. Devia estar num filme qualquer." Rebeca disse ainda que um dos seus grandes apoios nesta luta foi o seu marido, Élio Gomes: "O meu marido esteve sempre do meu lado, todos os dias. Fiz 16 sessões de quimioterapia e ele não faltou a nenhuma."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas