Estrelas Inês Castel-Branco sem vergonha de nada: vai fazer terapia para sempre
Inês Castel-Branco, de 42 anos de idade (feitos no dia 25 de fevereiro), situação com a qual confessou estar "bem resolvida", explicando que o maior desafio é o de equilibrar as várias facetas da sua vida, nomeadamente o cuidado com a saúde mental, para o qual consulta uma especialista, de forma regular.
"O difícil é conciliar os treinos e os psicólogos, mas o resto é tudo fácil. Com organização tudo se faz e sempre primei por ser muito organizada", admitiu a atriz de 'Cacau', citada pela 'TvMais', acrescentando: "O tempo de que disponho é para ir aos treinos e à psicóloga (com quem cuido do amor-próprio). É tão importante trabalhar a cabeça como o corpo e, quanto mais velha, mais coisas se passam connosco, não é? Temos de as resolver e encaixar na gaveta certa. Faço terapia há muitos anos (será para sempre!) e aconselho-a a toda a gente."
"As pessoas chamam-me de cabra e bonita"
Já sobre o seu papel da divertida Lalá, na novela da TVI, Inês Castel-Branco o balanço é fantástico. "Ela é muito cómica, não tem filtros. É tipo a Joana Marques: diz aquilo que pensa, o que as pessoas nunca dizem. E é uma delícia para uma atriz não ser só uma coisa, mas mais do que isso", justificou, entre sorrisos. "As pessoas chamam-me de cabra e bonita, e dizem-me que estão a adorar. Claro que são sempre pessoas suspeitas, porque gostam de mim, não é?"
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas