1/7

Estrelas Inês Vilhalva recorda adolescência horrível com uma madrasta: "Ela era uma falsa"

18 de Abril de 2025 às 19:15
Apesar de se apelidar uma bruxa má, a concorrente do Big Brother oriunda de Cascais recordou em lágrimas uma fase dolorosa da sua vida

Esta tarde de sexta-feira, o 'Big Brother' fez os concorrentes viajar no tempo e falarem da sua adolescência, algo que foi uma tarefa muito difícil para Inês Vilhalva. A concorrente de Cascais, quando pressionada pelo 'BB' a falar, tentou passar a outro concorrente mas foi impossível, obrigando-a a confessar: "A minha adolescência foi horrível", contou aos colegas.

PUB

"Passou-se muita coisa. Foi a altura em que o meu pai e a minha mãe se divorciaram", explicou escondendo o rosto. "Depois o meu pai voltou a juntar-se a outra mulher e eu era muito rebelde passava todo o tempo a mentir", confessou. Mas esta mulher acabaria por a virar contra o pai. "Ela era falsa", revelava ainda magoada e com uma lágrima no rosto. "Esta mulher usava o que eu lhe contava contra o meu pai. Ela usava tudo o que lhe contava, verdade ou não... e quando chegava a altura de dizer a verdade ao meu pai já não valia a pena", diz revoltada.

"Tinha uma família mas foi uma fase horrível e muito difícil e dolorosa", disse emocionada.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas