1/8
Graça Peralta
Casados à Primeira Vista, SIC, graça, josé luís, casamento, lua de mel, sexo, separação
Casados à Primeira Vista, Graça, José Luís
Casados à Primeira Vista, Graça, José Luís
Casados à Primeira Vista, SIC, graça, josé luís, casamento, lua de mel, sexo, separação

casados à primeira vista "Isso faz-se aos cães". Graça Peralta de Casados à Primeira Vista denuncia pedido da SIC para trabalhar à borla

29 de Maio de 2025 às 12:20
Ex-mulher de Zé Luís revela motivos para que não tenha sido convidada para a nova temporada

Graça Peralta, a ex-mulher de Zé Luís no 'Casados à Primeira Vista', revela que não foi convidada para participar na próxima temporada do formato, em que antigos concorrentes regressam para encontrar um parceiro. O motivo, suspeita, foi a recusa de ser comentadora a custo zero na quarta temporada.

PUB

"Quando eu ia comentar ao 'Casa Feliz' pagavam-me, mas depois eles chamaram-me para comentar a quarta edição e queriam que eu fosse lá à experiência e não me pagavam nada. E eu disse 'eu vou deixar a minha mãe aqui em casa, doente, vou ter que pedir a alguém para ficar a tomar conta dela, porque pagar não vale a pena, e vocês o que é que me vão dar?' 'Nós pagamos as viagens e a comida', disseram eles", relatou, em declarações à 'TV 7 Dias'.

"Eu disse 'desculpe, isso faz-se aos cães. Aos cães é que se dá de comer. Vocês já me conhecem, já conhecem o meu trabalho, eu já fui comentadora do 'Passadeira Vermelha' várias vezes, já perceberam que eu consigo comunicar com as pessoas'", adiantou.

Apesar de a SIC ter deixado em aberto uma futura remuneração, Graça desconfiou: "Eles, ao princípio, disseram 'nós agora não pagamos nada, também não há grandes dinheiros, mas a Graça vem, e depois pode ser que se arranje alguma coisa'. Sabe... aquelas conversas da treta. Achei uma falta de consideração de quem já me conhecia há tanto tempo, estarem-me a pôr à experiência, modéstia à parte. Eu disse para nunca mais me telefonarem se fosse para trabalhar de graça."

"Isso faz-se aos cães. Aos cães é que se dá de comer. Vocês já conhecem o meu trabalho, já fui comentadora do 'Passadeira Vermelha' várias vezes"

graça peralta
PUB

Por fim, refere que por estar a residir na Madeira, para onde se mudou há cerca de seis meses, a estação pode ter ficado reticente em abrir os cordões à bolsa para a voltar a ter no programa: "Pode também não dar muito jeito, porque há mais despesa. Sabe que, neste tipo de produções, eles tentam poupar em tudo, até na laca e nos ganchos do cabelo."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas