casados à primeira vista "Isso faz-se aos cães". Graça Peralta de Casados à Primeira Vista denuncia pedido da SIC para trabalhar à borla
Graça Peralta, a ex-mulher de Zé Luís no 'Casados à Primeira Vista', revela que não foi convidada para participar na próxima temporada do formato, em que antigos concorrentes regressam para encontrar um parceiro. O motivo, suspeita, foi a recusa de ser comentadora a custo zero na quarta temporada.
"Quando eu ia comentar ao 'Casa Feliz' pagavam-me, mas depois eles chamaram-me para comentar a quarta edição e queriam que eu fosse lá à experiência e não me pagavam nada. E eu disse 'eu vou deixar a minha mãe aqui em casa, doente, vou ter que pedir a alguém para ficar a tomar conta dela, porque pagar não vale a pena, e vocês o que é que me vão dar?' 'Nós pagamos as viagens e a comida', disseram eles", relatou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
"Eu disse 'desculpe, isso faz-se aos cães. Aos cães é que se dá de comer. Vocês já me conhecem, já conhecem o meu trabalho, eu já fui comentadora do 'Passadeira Vermelha' várias vezes, já perceberam que eu consigo comunicar com as pessoas'", adiantou.
Apesar de a SIC ter deixado em aberto uma futura remuneração, Graça desconfiou: "Eles, ao princípio, disseram 'nós agora não pagamos nada, também não há grandes dinheiros, mas a Graça vem, e depois pode ser que se arranje alguma coisa'. Sabe... aquelas conversas da treta. Achei uma falta de consideração de quem já me conhecia há tanto tempo, estarem-me a pôr à experiência, modéstia à parte. Eu disse para nunca mais me telefonarem se fosse para trabalhar de graça."
"Isso faz-se aos cães. Aos cães é que se dá de comer. Vocês já conhecem o meu trabalho, já fui comentadora do 'Passadeira Vermelha' várias vezes"
Por fim, refere que por estar a residir na Madeira, para onde se mudou há cerca de seis meses, a estação pode ter ficado reticente em abrir os cordões à bolsa para a voltar a ter no programa: "Pode também não dar muito jeito, porque há mais despesa. Sabe que, neste tipo de produções, eles tentam poupar em tudo, até na laca e nos ganchos do cabelo."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas