1/11

casados à primeira vista “Já chega”: João Ricardo obriga Marta Sá a sair de Casados à Primeira Vista após recusar proposta dos especialistas

05 de Maio de 2025 às 10:02
“Sinto que já não me está a fazer bem”, revelou o concorrente para justificar a sua saída

Mais uma semana, mais uma saída de ‘Casados à Primeira Vista’. Mas, desta feita, pelo próprio pé. João Ricardo, de 44 anos de idade, e Marta Cabido Sá, de 38 anos de idade, deixaram a experiência social da SIC por vontade do mecânico aeronáutico.

PUB

Depois de uma semana conturbada, o concorrente revelou a sua decisão e explicou que queria mesmo sair. Nesse instante, a mulher sentiu-se logo traída. “O João tinha dito sempre que no dia em que escrevesse sair, me comunicava e não o fez. Mas eu sabia que ele não o ia fazer”, criticou. Já o companheiro justificou a sua decisão perante os especialistas: “Já na semana passada ia colocar sair e achei que tinha que dar uma oportunidade para perceber efetivamente se seria correto sair mesmo ou não. E neste momento é precisamente isso que eu sinto. Para mim já chega. Não vai acontecer”, garantiu.

"Sempre dissémos que queríamos sair daqui como amigos, mas neste momento isso não existe"

marta cabido sá

Algo que Marta Cabido Sá contrariou de imediato: “Ele não está disponível para esta experiência e tendo em conta a forma como ele se fechou, já estava a contar que a decisão fosse essa”, soltou.

PUB

Ainda assim, os especialistas propuseram que ficassem mais uma semana e fizessem um exercício de troca de cartas para se escutarem um ao outro. A nortenha aceitou de imediato. “Sempre dissemos que queríamos sair daqui como amigos, mas neste momento isso não existe”, explicou-se. Só que o companheiro não quis dar esse benefício: “Agradeço imenso, percebo que faça algum sentido, mas ao mesmo tempo também me conheço bem e percebo que não vá ser possível. Sinto que já não me está a fazer bem esta experiência”, atirou.

Contrariada, a empresária não deixou de notar uma grande tristeza por sair do programa desta forma. “Deixa-me triste que ele não tenha abertura para isso, mas só vai ao encontro do que tenho visto nas ultimas semanas”, rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas