big brother Já conhece os fatos usados por Cláudio Ramos nas galas do Big Brother? É normal! Apresentador repete looks e apela à consciência
As galas do 'Desafio Final' ficaram marcadas pelos looks monocromáticos utilizados por Cláudio Ramos. O apresentador de 51 anos de idade optou por fatos de cores arrojadas e que fizeram toda a diferença sempre que entrou em estúdio. Porque, como o próprio diz, "televisão é espetáculo". Mas também pode continuar a sê-lo com visuais repetidos... mas recriados.
Foi com um apelo à "consciência" e à luta pelo desperdício que o alentejano explicou o porquê de ter decidido reutilizar os fatos utilizados e feitos especialmente para si no último reality show. "Reciclar. Poupar. Incentivar. São estas as palavras de ordem que resolvi trazer para o visual das galas do BB25. Todos os fatos que vou vestir já foram usados na edição do Desafio Final. A diferença é que os vou desconstruir e usar de forma diferente conjugando-os entre eles. Não sei se vão achar graça, porque televisão é imagem e espetáculo e para alguns ver um fato repetido pode tirar um certo encanto, mas estou convencido que a grande maioria entende", começou por escrever.
Cláudio continua: "Eu gosto da ideia, e basta pensar para perceber que não faz sentido ter em casa mais de vinte fatos feitos de propósito para mim tal como os imaginámos para a forte imagem que se criou no Desafio Final e não voltar a usá-los. Esteve, na ideia do visual monocromático, muito trabalho, material, criatividade, dinheiro e tempo investido. Estamos em 2025, era preciso ser tonto e ter pouca consciência do mundo que me rodeia e das minhas prioridades para deixar, depois disto tudo, os fatos pendurados num cabide só por vaidade ou exibicionismo."
"Estamos em 2025, era preciso ser tonto e ter pouca consciênca do mundo que me rodeia e das minhas prioridades para deixar, depois disto tudo, os fatos pendurados num cabide só por vaidade e exibicionismo"
Para terminar, deixa uma mensagem a quem o acompanha: "Espero que não se importem porque televisão também é consciência e exemplo, mas não se preocupem, que continuo vaidoso e com a intenção de os exibir… de forma diferente."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas