Estrelas Já está a "morrer" de saudades. Revelamos do que Ruben Amorim sente mais falta desde que foi para Inglaterra
Ruben Amorim, de 39 anos de idade, deixou Portugal, no dia 11 de novembro, rumo a Inglaterra, para abraçar o desafio de ser treinador do Manchester United.
Numa entrevista à Sky Sports, foram-lhe lidas perguntas que fãs queriam ver respondidas, incluindo sobre aquilo que o treinador mais falta sente do seu país natal desde que se mudou para Manchester e este não teve dúvidas.
"O sol. Podia dizer a comida, mas eu sei cozinhar. A comida é decente aqui. Mas preciso do sol", afirmou o antigo timoneiro de Sp. Braga e Sporting.
"O sol. Podia dizer a comida, mas eu sei cozinhar"
Instado a elaborar sobre os seus dotes culinários, Amorim frisou: "Sei cozinhar as coisas simples como arroz, coisas simples e saudáveis, como saladas e sopas para bebés. Fiquei muito bom nisso com os meus filhos."
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas