Estrelas Jessica Athayde avisa Diogo Amaral: "Não quero nenhuma porca na minha cama"
Jessica Athayde, de 38 anos de idade, vai de viagem para França e, em tons de humor, deixou uma espécie de "testamento" ao noivo Diogo Amaral, que este partilhou com os fãs. "A minha Célia mais linda está neste momento num avião a caminho de Paris, estas foram as suas últimas palavras", descreveu.
"Amo-te. Adeus. Se eu morrer, não quero nenhuma porca na minha cama. As minhas joias é para a futura mulher ou homem do Oliver. Não podem dar o meu nome aos meus netos, nenhum merece", começou por escrever a atriz.
"Toda a gente de preto e chique no meu funeral. E já te mando a lista de pessoas que não podem ir ao meu funeral. Tirando isso: Oli tem de comer sopa até aos 18. Amo-te", completou.
"Amo-te. Adeus. Se eu morrer, não quero nenhuma porca na minha cama"
Na caixa de comentários, são múltiplos os elogios à divertida iniciativa de Jessica Athayde. Helena Costa, por exemplo, atirou: "Toda a gente devia deixar testamentos antes de entrar num avião."
Felizmente, tudo correu pelo melhor e Jessica Athayde, que chegou são e salva, já partilhou registos em França.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas