Estrelas Jessica Athayde avisa Diogo Amaral: "Não quero nenhuma porca na minha cama"
Jessica Athayde, de 38 anos de idade, vai de viagem para França e, em tons de humor, deixou uma espécie de "testamento" ao noivo Diogo Amaral, que este partilhou com os fãs. "A minha Célia mais linda está neste momento num avião a caminho de Paris, estas foram as suas últimas palavras", descreveu.
"Amo-te. Adeus. Se eu morrer, não quero nenhuma porca na minha cama. As minhas joias é para a futura mulher ou homem do Oliver. Não podem dar o meu nome aos meus netos, nenhum merece", começou por escrever a atriz.
"Toda a gente de preto e chique no meu funeral. E já te mando a lista de pessoas que não podem ir ao meu funeral. Tirando isso: Oli tem de comer sopa até aos 18. Amo-te", completou.
"Amo-te. Adeus. Se eu morrer, não quero nenhuma porca na minha cama"
Na caixa de comentários, são múltiplos os elogios à divertida iniciativa de Jessica Athayde. Helena Costa, por exemplo, atirou: "Toda a gente devia deixar testamentos antes de entrar num avião."
Felizmente, tudo correu pelo melhor e Jessica Athayde, que chegou são e salva, já partilhou registos em França.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas