Estrelas Jessica Athayde quebra o silêncio sobre a luta de Diogo Amaral contra as drogas
Em 2019, sem que ninguém esperasse, Diogo Amaral, de 42 anos de idade, assumiu, em direto, um grave problema de adição de drogas. O ator e Jessica Athayde, de 38 anos de idade, decidiram mesmo separar-se durante um período e, mais tarde, voltaram a reconciliar-se.
A atriz abriu o coração a Júlia Pinheiro e falou desta fase conturbada da sua vida e como têm sido os últimos quatro anos ao lado do namorado. "As pessoas não têm consciência - nem têm que ter, não é? - do processo todo que o Diogo faz, e ele um dia, quando quiser, há de falar disso, mas o processo todo que faz parte da vida dele para se manter saudável e bem, mas o que envolve também a ajuda das pessoas, a quantidade de pessoas que ele ajuda.”
Jessica revelou que são váras as pessoas que procuram o ator em busca de ajuda. "Com o testemunho, com a partilha... As pessoas que pedem ajuda, a forma como o Diogo encaminha para quem tem que encaminhar, a quantidade de pessoas que têm adições neste país é brutal. Começam com idades muito novas, é realmente é uma doença horrível."
A apresentadora da SIC dedicou algumas palavras a Jessica e à forma como encarou este problema ao lado do pai do filho. "Foste uma campeã na firmeza desse amor firme que é necessário, tu, no momento em que achaste que era importante para o Diogo, se é mais importante estar longe de ti do que estar perto, tu foste capaz de tomar essa decisão. Isto é muito difícil, porque o amor tolda tudo, não é? Desfoca."
"O amor não chega, nem pouco mais ou menos. É preciso haver muito mais do que isso. Nós tomámos a decisão de fazer este caminho juntos"
A atriz explicou ainda como voltou a confiar no agora noivo e garante que "o amor não chega". "Com muita comunicação, com ajuda também de quem sabe e estar informada [Lá está], informar o que é que são as questões e que todos nós temos problemas, não é? E que temos que aprender a ultrapassá-los se quisermos e eu quis, mas só o amor não chega. O amor não chega, nem pouco mais ou menos. É preciso haver muito mais do que isso. Nós tomámos a decisão de fazer este caminho juntos, mas eu tive que esperar também para proteger naturalmente o meu filho.”
Agora, Jessica garante que Diogo Amaral está "mais saudável que uma ervilha".
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas