1/12
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista
João Baptista

Estrelas João Baptista está nas lonas, após insultar a filha bebé, e volta a surpreender! "Na nossa família, sempre nos tratámos assim, de forma leviana..."

25 de Setembro de 2021 às 14:43
Polémico ator da SIC confessa-se arrependido, "triste e em baixo", e recorda infância, em casa.

João Baptista, de 36 anos de idade, viu-se envolvido numa nova polémica, agora por causa de uma reprimenda com um impropério à filha, Maria Clara, de 22 meses. No vídeo de 15 segundos, vê-se a bebé a mexer nuns pertences do pai e ouve-se este a dizer: "Ó, cabeça de m****. Já não te disse que não se mexe nas coisas do pai? Já não te disse? Larga! Teimosa, pá. Anda para aqui. Anda cá."

PUB

Dias depois de ter apagado o vídeo, que continua, porém, a circular na Internet, o ator de 'Amor Amor' sabe que errou e pede perdão, em declarações exclusivas à 'TV Guia' desta semana: "Publiquei o que publiquei por achar que era normal. Mas reconheço que são palavras que pesam e não vou voltar a fazer. Ficou-me como uma lição e não vou voltar a fazer. Ser pai pela primeira vez é um processo difícil. As pessoas que me defenderam são todas pais. As pessoas indignadas com tanta acusação também são pais e sabem o que é a realidade."

João Baptista está magoado com o episódio e as suas consequências: "Toda a situação trouxe alguns comentários menos próprios, que me deixaram em baixo. Triste, mesmo", diz, esclarecendo ainda o que fará em relação a José Carlos Malato, um dos seus mais duros críticos: "Se o encontrar, vou desejar-lhe que um dia seja pai, para perceber algumas coisas. Eu não devia ter publicado tal coisa, como é óbvio. Mas, já que publiquei, que sirva de lição, para mim e para muitos pais."

, confessa o ator que interpreta Gastão, em 'Amor Amor, reforçando as dificuldades em criar sozinho a filha. "Ela é muito teimosa e repreendi-a, de uma forma que, para mim, é carinhosa. Na nossa família, sempre nos tratámos assim, de forma leviana e descontraída. Já percebi que tenho de ter maia cuidado."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas