1/8
Foto: Filip Singer/EPA
João Félix
Hugo Félix, João Félix
Foto: Pedro Ferreira/Medialivre
Foto: Pedro Ferreira/Medialivre
João Félix

Estrelas João Félix recebe declaração de amor depois de falhar penálti na Seleção

08 de Julho de 2024 às 20:18
Bola no poste que eliminou Portugal no Euro'2024 levou a tomada de posição de alguém que não deixa cair o avançado

João Félix, de 24 anos de idade, não escondeu a tristeza após ter falhado o penálti que ditou a eliminação de Portugal do Euro'2024, no jogo com a França, pouco depois do empate (0-0) no tempo regulamentar.

PUB

O avançado foi alvo de críticas nas suas redes sociais, mas, por outro lado, também recebeu mensagens de apoio e solidariedade, depois do infortúnio da marca dos onze metros. Agora, o irmão, Hugo Félix (20), também ele futebolista, redigiu uma dedicatória para defender publicamente o jogador dos quadros do Atlético de Madrid.

"Mano João, desde cedo começaste a fazer comichão a muita gente pelo teu sucesso. Ontem [sexta-feira] foi um momento menos bom na tua carreira, Portugal inteiro estava a depender do teu penálti para seguir em frente na competição. Muito pouca gente sabe o que é sentir essa pressão e essa responsabilidade, mas tu tiveste a atitude e o carácter de assumir essa responsabilidade. Sei o quanto gostas de representar Portugal e o quanto queres ganhar uma grande competição com Portugal, e teve aos olhos de todos a atitude que tiveste ao longo deste Europeu", relatou o médio da formação do Benfica, no Instagram.

"Os que ontem te criticaram, no futuro vão te aplaudir de pé"

HUGO FÉLIX PARA JOÃO FÉLIX
PUB

"Pelo telemóvel e pela televisão, houve milhares de pessoas que marcaram o teu penálti. Em pleno 2024, existem 'pessoas' que a ver um jogo da Seleção não tiram da cabeça que certo jogador joga no clube X ou é formado no clube Y e acredito mesmo que ontem houve 'pessoas' que festejaram o teu penálti falhado ou por estarem um pouco ressabiadas do teu sucesso até ao dia de hoje, principalmente em Portugal, ou então por serem uns tristes na vida que vivem do teu insucesso (onde 90% destas pessoas nunca tocaram numa bola)", disse também Hugo.

"Acredito que as coisas acontecem por um acaso e tenho zero dúvidas de que vais voltar a sorrir em grande! Os que ontem te criticaram, no futuro vão aplaudir-te de pé. És o meu maior orgulho, hoje e sempre. Amo-te muito", concretizou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas