Estrelas João Paulo Rodrigues e o comentário polémico: "Já perdi grandes amores por amores de m####"
João Paulo Rodrigues mudou de casa. Deixou Lisboa e rumou a Leiria para ficar mais perto das duas filhas, fruto do casamento com Juliana Marto, de quem se separou em 2017, era a filha mais nova bebé.
O apresentador da RTP viveu intensamente um romance com a médica oftalmologista... que chegou ao fim. E foi depois dessa relação ter terminado que João Paulo colocou um gosto numa frase que pode muito bem estar relacionada com tudo isto. "Tu já perdeste grandes amores por amores de me###", diz a frase, publicada num perfil de instagram que costuma partilhar pensamentos e ideias, em que o humorista fez questão de colocar um "gosto".
João Paulo sempre garantiu que o fim do seu casamento nada teve a ver com a relação com a médica Ana Amaro, que conheceu nos bastidores da SIC.
Seja como for, mais importante para João Paulo são das duas filhas e é por isso que mudou de casa: "Neste momento, estou a comprar a minha casa em Leiria e, daqui a alguns meses, terei o meu espaço, perto delas e a contar com elas. Para mim, não funciona o pai morar em Lisboa e as filhas em Leiria. Estamos sempre distantes. Não é com essa memória que quero que as minhas filhas cresçam. Não quero que cresçam como eu, que viu o pai ir viver para Moçambique, durante uma década, e só o via uma vez por ano. Isso é algo que não quero que aconteça com as minhas meninas", revelou à TV Guia, recentemente.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas