Estrelas José Castelo Branco perde milhões com joias e já não tem ao que se agarrar
A vida complica-se todos os dias um pouco mais para José Castelo Branco, de 61 anos de idade, que ainda não decidiu o que vai fazer em relação ao futuro. No entanto, as perspetivas revelam-se pouco animadoras. Em Portugal, onde as dívidas ao Fisco são muitas, o socialite teria de entregar os rendimentos de um eventual trabalho ao Estado e dificilmente conseguiria, caso regressasse aos Estados Unidos, financiar o elevado estilo de vida nova-iorquino.
Há, no entanto, algumas joias que José Castelo Branco terá em sua posse, e que pertencem a Betty Grafstein. Ainda assim, nunca as poderá vender pela via convencional, conforme explicou à TV Guia Carlos Anjos, antigo inspetor-chefe da Polícia Judiciária e comentador da CMTV.
"Numa ourivesaria ou casa especializada, a venda tem necessariamente de ser comunicada à Polícia Judiciária, para ver se está tudo dentro da legalidade."
Ora, neste caso, e com as joias em nome de Betty Grafstein, restaria a José Castelo Branco vendê-las no mercado negro, onde, à cabeça, perdem imediatamente 75 por cento do valor.
Uma notícia para ler na íntegra na TV Guia, já nas bancas de Portugal, ou na versão digital, aqui.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas