Estrelas José Rodrigues dos Santos acaba "casamento" de longa duração com editora e muda-se para a Planeta
Está consumado. Ao fim de 21 anos de "casamento" com a editora Gradiva, o mais vendido e também o mais popular escritor português da atualidade bate com a porta e parte para uma nova relação. José Rodrigues dos Santos, 58 anos, acaba de assinar um acordo com a multinacional espanhola Planeta que irá publicar em outubro o próximo livro do também pivô e jornalista da RTP.
A obra já está escrita, segundo José Rodrigues dos Santos revelou numa entrevista recente à revista 'TV Guia', mas desta vez não levará o selo da Gradiva, como aconteceu com os seus anteriores 23 romances, fora os ensaios e crónicas.
ESPANHÓIS PROMETEM-LHE O "EL DOURADO"
Em comunicado emitido ontem, a Planeta de Livros Portugal informa que "irá publicar o novo romance de José Rodrigues dos Santos, em outubro de 2022. "É com enorme entusiasmo que iniciamos este trabalho conjunto com o autor mais vendido em Portugal, com 23 romances editados, mais de 3 milhões de exemplares vendidos e publicado em mais de 20 línguas", lê-se na mensagem.
"O Grupo Planeta pretende assim contribuir para a divulgação do autor e da sua obra a nível nacional e internacional, levando os seus (novos) livros a mercados onde o Grupo Planeta está presente, como Espanha, Brasil e outros países da América Latina", rematam.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas