1/10

Estrelas Júlia Palha despede-se do “primeiro filho” com mensagem emotiva: “Que sorte tive em ser tua mãe”

23 de Junho de 2026 às 09:42
Na reta final das gravações de ‘Páginas da Vida’, a atriz gravou a última cena com o ator que interpretou o seu filho e fez questão de lhe deixar umas palavras carregadas de emoção

Aproxima-se o final das gravações da novela ‘Páginas da Vida’ e os atores têm vindo a despedir-se das suas personagens. Esta segunda-feira, 22 de junho, Júlia Palha viveu um momento muito especial. Afinal de contas, gravou a última cena com Martim Gomes, o pequeno ator que interpretou o seu ‘filho da ficção’, Dinis.

PUB

Este papel foi muito especial para a atriz, até porque, pela primeira vez, teve um filho em televisão. E Martim Gomes jamais sairá da sua memória. “Querido Martim, que privilégio foi ser a tua grande companheira nesta viagem e ver-te brindar-nos com tanto talento e profissionalismo”, começa por referir numa partilha na rede social Instagram.

Mas os elogios não ficaram por aqui e a estrela da SIC continuou: “Mostraste, diariamente, o quão dedicado e atento ao detalhe és. Sempre curioso, disponível, com vontade de aprender e de fazer melhor. E, como se não bastasse tudo isto, foste sempre o mais querido e educado”, atira. Por tudo isto, não tem dúvidas: “Que sorte tive em ser tua mãe.”

Para além disto, Júlia Palha escreveu ainda: “Acabo este projeto com a bonita certeza de que a vida te permitirá alcançar todos os teus sonhos. Mereces muito. E, como costumo dizer: neste nosso trabalho nunca é um adeus, é sempre um até já”, rematou.

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas