casa dos segredos Juliana Leão chora a morte da tia que a ajudou a sobreviver depois de ter fugido da mãe: a carta emocionante de uma despedida inesperada
Hoje é um dia triste para Juliana Leão, de 28 anos de idade. A concorrente da última edição da 'Casa dos Segredos' perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida: a tia. Foi esta tia, juntamente com a sua avó, que a acolheram quando esta decidiu fugir de Moçambique para escapar aos maus-tratos da progenitora.
A notícia foi avançada pela própria, que redigiu um texto dirigido à tia. "Ainda não consigo acreditar. A vida roubou-me, de repente, a pessoa que me criou, que me ensinou a ser quem sou e que me deu um amor que não tem explicação. A minha tia partiu sem aviso, sem me dar tempo para um último abraço, e a dor que sinto não cabe em palavras", começa por ler-se na sua página de Instagram.
"Tia, nunca pensei ter de viver sem ti. Para mim, eras invencível, intocável, eterna. Sempre achei que estarias aqui, a segurar-me pela mão, a orientar-me, a ser a minha força quando eu não tivesse a minha. Nunca imaginei que este dia chegaria e que chegaria sem aviso, roubando-me o chão, roubando-me a paz. A dor que sinto é insuportável. Dói em cada parte de mim, dói respirar, dói existir sem ti. A casa ficou mais vazia, o mundo perdeu a cor, e eu perdi a minha maior referência", desabafa.
Num sofrimento profundo, Juliana confessa sentir-se culpada por não ter estado ao lado da familiar no derradeiro momento. "Sinto-me culpada por não ter estadocontigo no último momento. Sinto que devia ter estado lá, que talvez pudesse ter feito algo. Sinto isto, mesmo sabendo que aconteceu de forma repentina e que nunca poderia ter previsto. Mas, no fundo, sei que tu sabias — e sempre soubeste — o quanto eu te amava. O nosso amor era tão profundo que não precisava de palavras, era um laço inexplicável, impossível de quebrar."
De luto, Juliana deixa explícito que a tia, para ela foi "mãe, tia, guia, abrigo, força. E mesmo na tua ausência física, sei que continuas viva dentro de mim, em cada memória, em cada gesto, em tudo aquilo que me ensinaste e que moldou quem eu sou."
Em forma de despedida, a ex-concorrente do reality show da TVI declara: "A tua partida partiu-me em pedaços, mas o teu amor vai ser para sempre a cola que me mantém de pé. Nunca vou deixar de te sentir em mim. Continuas viva dentro do meu coração, onde nada nem ninguém te pode tirar. A tua ausência dói como nunca pensei possível, mas o teu amor será para sempre a minha luz. Tu eras e continuarás a ser a minha invencível. Para sempre em mim. Para sempre nós. Até que a vida nos una outra vez."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas