1/8
Daniela Ruah, Eric Christian Olsen
Foto: Brian Snyder/Reuters
Donald Trump, Kamala Harris
Daniela Ruah
Foto: Manuel Guerra/Divulgação SIC
Daniela Ruah, Os Traidores
Foto: Manuel Guerra/Divulgação SIC
Daniela Ruah, Os Traidores
Foto: dr
Daniela Ruah
Daniela Ruah
Foto: dr
Daniela Ruah

Estrelas Kamala ou Trump? Cunhado de Daniela Ruah "elege" novo presidente dos Estados Unidos

05 de Novembro de 2024 às 18:10
Nesta terça-feira, norte-americanos vão a votos para escolher o sucessor de Joe Biden

Esta terça-feira, dia 5 de novembro, fica marcada pelas eleições nos Estados Unidos da América, com Kamala Harris, pelo Partido Democrata, e Donald Trump, pelo Partido Republicano, a irem a votos para decidir quem irá suceder a Joe Biden como presidente norte-americano.

PUB

O cunhado de Daniela Ruah, Eric Olsen, foi uma das personalidades a pronunciar-se acerca deste momento importante na política dos Estados Unidos e a revelar em quem votou. 

"Para as pessoas que ainda estão a debater a escolha que iremos fazer hoje. Reconheço que os sistemas são defeituosos, a frustração real e justificável que carregamos enquanto nação. (...) Portanto, têm duas escolhas", começou por escrever o ator de 'Investigação Criminal – Los Angeles', onde esteve no elenco com a atriz portuguesa.

"Ouçam onde cada candidato se relaciona com o seu público. Que parte de vocês é que eles tocam?"

ERIC OLSEN

"A verdade é que não precisam das redes sociais para vos dizer o que pensar acerca dos candidatos. (...) Só têm de os ver falar", afirmou o irmão de David Paul Olsen, acrescentando: "Ouçam onde cada candidato se relaciona com o seu público. Que parte de vocês é que eles tocam? Nos termos mais simples: a melhor versão de ti ou a pior?"

PUB

"Estão a pedir-vos que sejam esperançosos ou odiosos? Apaixonados ou revanchistas? Que amem ou detestem o vizinho? Estão a lutar para vos dar direitos ou para vos retirar direitos? (...) Voto na Kamala [Harris] porque ela toca na melhor versão de mim mesmo. Na pessoa que quero ser enquanto pai, filho, marido, colega de trabalho e parceiro na democracia", completou. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas