Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Levas um tiro?! Conceição Queiroz horrorizada com ameaças de morte
Conceição Queiroz, de 50 anos de idade, revela que é frequentemente visada com ameaças, inclusive de morte, situação que a deixa perplexa e horrorizada. A jornalista falou de como encontra uma forma para contrariar este cenário com o qual é obrigada a lidar, sublinhando, contudo, nunca ter feito terapia ou tomado antidepressivos.
"Estou a tirar uma pós-graduação em Saúde Mental, ganho mais ferramentas para lidar com esta gente doente. Não é normal desejares a morte a alguém, eu tenho ameaças de morte. Não é normal dizerem 'vou dar-te um tiro'. Não é normal ter de mudar de casa três ou quatro vezes para fintar estas pessoas que me tentam fazer mal", relatou, no podcast 'A Esperança Atrás do Muro'.
"Não se pode viver assim. Houve uma altura em que pensei em tirar licença de porte de arma e acabou... Apanho 25 anos de cadeia, mas aquela pessoa não volta a fazer aquilo a mais ninguém. A questão é que não é só uma pessoa...", lamentou a anfitriã do 'TVI Em Cima da Hora'.
"Houve uma altura em que pensei em tirar licença de porte de arma e acabou... Apanho 25 anos de cadeia, mas aquela pessoa não volta a fazer aquilo a mais ninguém"
"Vê como isto mexe com o teu lado psicológico, se não tiveres essa preparação, que ainda tenho. Quando não tiver, tenho de procurar ajuda. Graças a Deus, ainda confio em mim, e é um processo... Uma mulher negra chegar a um ponto em que confia nela própria", rematou.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas