Estrelas Levas um tiro?! Conceição Queiroz horrorizada com ameaças de morte
Conceição Queiroz, de 50 anos de idade, revela que é frequentemente visada com ameaças, inclusive de morte, situação que a deixa perplexa e horrorizada. A jornalista falou de como encontra uma forma para contrariar este cenário com o qual é obrigada a lidar, sublinhando, contudo, nunca ter feito terapia ou tomado antidepressivos.
"Estou a tirar uma pós-graduação em Saúde Mental, ganho mais ferramentas para lidar com esta gente doente. Não é normal desejares a morte a alguém, eu tenho ameaças de morte. Não é normal dizerem 'vou dar-te um tiro'. Não é normal ter de mudar de casa três ou quatro vezes para fintar estas pessoas que me tentam fazer mal", relatou, no podcast 'A Esperança Atrás do Muro'.
"Não se pode viver assim. Houve uma altura em que pensei em tirar licença de porte de arma e acabou... Apanho 25 anos de cadeia, mas aquela pessoa não volta a fazer aquilo a mais ninguém. A questão é que não é só uma pessoa...", lamentou a anfitriã do 'TVI Em Cima da Hora'.
"Houve uma altura em que pensei em tirar licença de porte de arma e acabou... Apanho 25 anos de cadeia, mas aquela pessoa não volta a fazer aquilo a mais ninguém"
"Vê como isto mexe com o teu lado psicológico, se não tiveres essa preparação, que ainda tenho. Quando não tiver, tenho de procurar ajuda. Graças a Deus, ainda confio em mim, e é um processo... Uma mulher negra chegar a um ponto em que confia nela própria", rematou.
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas