Estrelas Luana Piovani volta à carga e arrasa juíza portuguesa
Luana Piovani não perdoa. Depois de ter demonstrado o seu descontentamento com a justiça portuguesa, na sua conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz de 47 anos de idade, volta à carga.
Desta vez, foi durante uma das suas palestras do 'Oráculo', um círculo de mulheres criado por si, onde se discutem vários assuntos do quotidiano em defesa do sexo feminino. Revoltada, Luana voltou a falar sobre o caso que enfrentou no tribunal de Cascais - a par da guarda dos filhos -, e no qual se sentiu "maltratada". "Fui maltratada e humilhada tribunal de Cascais pela justiça. A mulher gritava!", começou por dizer.
A atriz brasileira garante que tem provas do que aconteceu: "Com a graça de Deus a audiência foi gravada. Oh, que falta de sorte a dele, não é? Sou ossinho duro de roer." Luana termina com um "grito de guerra": "Conheço os meus direitos. Não me deixo ser maltratada por ninguém, nem por uma juíza de um país que não é o meu."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas