Estrelas Luís Figo em sarilhos! Empresa perde milhões e ex-jogador é obrigado a baixar salário
Luís Figo, de 51 anos de idade, está a braços com um sério problema financeiro. A sua empresa de exploração de metais precisosos, a Damash Assets, sofreu um severo abalo financeiro nas contas de 2023. De acordo com os resultados apresentados, as receitas baixaram de 23,1 milhões para 13,6 milhões, segundo avança o 'El Confidencial'.
A publicação refere que esta queda deve-se a um investimento financeiro que acabou por ser infrutífera. Este cenário levou a que o ex-futebolista foi forçado a reduzir massivamente o seu próprio salário, passando de 735 mil e 600 euros para 191 mil euros, um decréscimo de quase 75% no seu vencimento.
Refira-se que esta empresa, fundada em 2008, é uma das formas encontradas pelo antigo internacional português para continuar a ganhar dinheiro após ter pendurado as chuteiras. A Damash Assets dedica-se a investimentos, pertencendo a ela a Damash Minerals, que opera na África Ocidental, mais concretamente no Senegal e na Guiné, e tem como principal atividade a extração de fosfatos e ferro.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas