Estrelas Mãe de Lourenço Ortigão perde as estribeiras no Passadeira Vermelha
Carolina Ortigão exaltou-se no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, quando discutia o tema do custo financeiro que ter filhos acarreta, sobre o qual a comentadora tem opiniões fortes.
"É uma das coisas que as pessoas fazem muito. 'Ai, ter um filho é caro'. Não me venham com essa conversa", afirmou a comentadora, com Hugo Mendes a ter tentado intervir, com Carolina a ficar irada: "Posso falar?"
"Vocês falam e não deixam ninguém falar! Essa história de que as pessoas não podem ter filhos porque é caro. Agora vou ser tão criticada, mas não me importo nada- um filho cria-se. Chegar aos 40 e pensar: 'Só tive um filho ou dois'... é uma tristeza. Quem puder, tenha porque os filhos criam-se. Os filhos vão-se criando, a sério. Quantos mais filhos tiveres, mais rico és", frisou.
Depois de Hugo Mendes tentar novamente argumentar, a mãe de Lourenço Ortigão voltou à carga: "Posso falar? Mau! Vou só dizer isto: quando se tem um filho, vives numa casa com a tua mulher, tens um filho, é um T2, está bom. Quando tens dois, vivem ali apertados. Quando tens três filhos, tens de certeza de aumentar o tamanho da tua casa."
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Carolina Ortigão Pinto (@carolina_ortigao)
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas