Estrelas Mais de 30 anos depois! José Wallenstein declara-se a Alexandra Lencastre
Se houve algo que fez José Wallenstein, de 63 anos de idade, aceitar fazer de Zé Luís, em 'Flor sem Tempo', novela da SIC, foi voltar a contracenar com Alexandra Lencastre. "É um prazer trabalhar com ela. Tanto que, quando me disseram que ia ser o seu marido, nem hesitei: disse logo que sim", confessa o ator à 'TV Guia', numa grande entrevista.
À mesma revista, José Wallenstein aproveita para se declarar publicamente à talentosa amiga, de 57 anos de idade: "Adoro-a! Trabalhar com a Alexandra é ouro sobre azul. É uma atriz extraordinária! Conheço-a desde os 20 e poucos anos, quando fomos colegas no Conservatório. Ainda me lembro dela com aquele sinalzinho no rosto, tão linda... Sempre fomos cúmplices e amigos. Pode contar comigo enquanto cá andar.
A brilhar em 'Flor sem Tempo', após uma travessia do deserto na televisão portuguesa, devido à pandemia e a um problema de saúde, José Wallenstein é hoje um homem descomprometido, com dois filhos pequenos. Ora, veja, aqui, este excerto da grande entrevista à 'TV Guia':
É triste. Claro que preferia ter uma família à seria, mas não foi possível.
É a sua grande falha?
Nas relações amorosas falhámos os dois. Se é uma falha minha? É a vida. Tentei dar sempre o meu melhor. Se gostava de ter uma família tradicional como os meus pais? Claro! Mas, pronto, não foi possível. Mas vivo muito bem com isso e os meus filhos também. Hoje sabem o espaço da mãe e do pai. E percebem as ausências. O WhatsApp também ajuda nestas fases.
Mas vê-se, mesmo aos 63 anos, a conquistar aquela família que tanto fala?
Não conto ter mais filhos, mas nisto as mulheres é que mandam. Nós só damos a matéria-prima e a mão-de-obra. Sim, pode acontecer aos 63...
Mas está apaixonado?
Pela vida [risos].
Tem namorada, ou não?
O que é que tem a ver com isso [risos]?
Sim, sim, com a Filipa [Galante] e a Clara [Portela]. Tem de ser: sãs as mães dos meus filhos. O que interessa é que lutemos pelo bem-estar dos nossos filhos.
Está numa fase boa da sua vida?
Sinto que sim. Tranquila. De bem comigo. E isso é o mais importante. Sinto-me em forma, não tenho tantas ansiedades. Acho que também ando a apreciar a vida. Digo isto porque sou realizado profissionalmente e pessoalmente. Falta-me só encenar um Hamlet. E hei de o fazer.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas