Estrelas Mais gasolina para a fogueira! Castelo Branco acusado também em Nova Iorque
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, continua no olho do furacão por culpa do caso de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein (95). Marcella Fernandes – a "ex-amiga" do 'conde' que, de acordo com este, o terá traído, ficando com as suas posses – diz que o filho da joalheira, Roger Basile, afirmara que, também nos Estados Unidos, houve uma queixa feita por violência doméstica.
"Ele relatou que, no ano passado, um hospital de Nova Iorque fez uma queixa contra José Castelo Branco, por violência doméstica, porque perceberam que os ferimentos da senhora não eram acidentais mas, sim, provocados por aquilo que pode ser considerado violência doméstica", disse a empresária ao programa 'TVI Em Cima da Hora'.
José Castelo Branco, todavia, rejeita liminarmente esta tese. "Que mentira! Que mentira tão grande! Que calúnia! Que calúnia! Essa Marcella realmente não existe. Se houvesse algum indício de violência doméstica nos Estados Unidos, eu estaria preso. Então, nos Estados Unidos, que eles não brincam em serviço", declarou à 'Selfie'.
"Atirem-me aos lobos e eu regresso a liderar a alcateia"
Mais tarde, deixou um aviso a todos os seus inimigos, através da sua conta nas redes sociais. "Atirem-me aos lobos e eu regresso a liderar a alcateia", escreveu o 'marchand d'art', na madrugada desta terça-feira, 28.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas