1/7
miguel vicente
Foto: Vítor Mota
Inês Morais

desafio final Mais um polémica na última gala do Desafio Final: o verdadeiro motivo para Miguel Vicente ter sido vaiado pelo público e que envolve Inês Morais

19 de Março de 2025 às 14:26
Já ao lado de Cláudio Ramos, o algarvio foi assobiado pelo público de forma prejorativa. A vencedora revela agora tudo o que aconteceu

Afinal houve um motivo para que Miguel Vicente, de 31 anos de idade, fosse vaiado na derradeira gala do 'Desafio Final' e Inês Morais, a vencedora do programa, conta tudo: "Tentei dar a mão ao Miguel na entrada do estúdio e foi por isso que ele foi vaiado. Estendi-lhe a mão porque estava toda a gente a dizer o meu nome e eu não queria que ele tivesse, sei lá... Não queria que ele se sentisse mal nem queria que as pessoas tivessem feito aquilo no estúdio. Detestei até. Não gosto mesmo nada disso. Deixou-me desconfortável, nervosa, penso só se fosse eu naquele lugar..."

PUB

Porém, o "aconchego" por parte da colega não foi bem visto por Miguel, que a deixou de mão estendida. "Foi o que eu senti naquele momento. Senti que estava a ser demasiado. Mas percebo perfeitamente o facto de ele não me ter dado a mão e as pessoas não tinham que fazer aquele 'uuh'. Não deu porque não queria, porque se calhar não gosta de mim, tivemos momentos maus lá dentro, não lhe apetecia e estava tudo bem com isso."

"Não queria que se se sentisse mal nem queria que as pessoas tivesse feito aquilo no estúdio. Detestei até. Não gosto mesmo nada disso. Deixou-me desconfortável, nervosa"

inês morais

Questionada sobre como é que acha que o colega se sentiu com o segundo lugar, Inês diz que não faz ideia mas que uma coisa é certa: "O Miguel dá o corpo ali dentro e percebo que se sinta triste. Eu sei que há muita gente que não se identifica comigo mas se calhar preferem uma coisa que seja mais transparente."

PUB

Apesar de tudo, a vencedora confessa que se tivesse perdido para o rival, teria compreendido perfeitamente: "Por muito que não me identificasse com o jogo do Miguel, não me ia ser doloroso. Não tinha problemas nenhuns. Estava tranquila, senti-me mesmo bem. Naquela altura já estava tudo bem para mim." 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas