big brother Mais um problema: TVI obrigada a esclarecer erro nas votações para expulsão do Big Brother
A TVI exibiu esta quinta-feira, 3 de abril, uma gala especial do Big Brother. Cláudio Ramos, de 52 anos, esteve nos estúdios da Venda do Pinheiro para uma emissão surpreendente. Só que o final da gala acabou por estar envolvido em polémica.
Apesar de o comunicador garantir que os votos eram para salvar, nos oráculos, a produção escreveu “vote para expulsar”. Algo que não corresponde, efetivamente, à verdade.
Assim, no arranque do Extra, já na madrugada desta sexta-feira, 4 de abril, Marta Cardoso, de 47 anos de idade, viu-se obrigada a fazer um esclarecimento: “Há que fazer aqui uma pequena retificação. Como o Cláudio disse, e muito bem, os votos são para salvar. Já sabem como são os diretos, coisas que acontecem. No número de telefone que viu, dizia vote para expulsar. Foi um erro nosso, acontece”, começou por apontar. Em nome do canal de Queluz de Baixo, a apresentadora acrescentou: “Pedimos desculpa, queremos só reforçar que os votos são para salvar.”
"No número de telefone que viu, dizia vote para expulsar. Foi um erro nosso, acontece"
Este não foi o único problema na gala desta quinta-feira. Aquando o momento para revelar o concorrente expulso, Cláudio Ramos queria fazer suspense, mas a produção trocou-lhe as voltas e revelou de imediato a candidata que recolheu menor votação do público.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas