1/12
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira
rui oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
rui Oliveira, goucha
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha
Goucha e Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira
Manuel Luis Goucha, Rui Oliveira

Estrelas Manuel Luís Goucha passa por mudança radical de vida aos 68 anos

11 de Abril de 2023 às 19:23
Passar das manhãs para as tardes, na TVI, só trouxe vantagens ao apresentador: deixou de madrugar com as galinhas e até consegue ir a eventos à noite. O que não muda são os parcos convívios em casa, tudo por culpa dele.

A mudança das manhãs para as tardes, na TVI, originou uma reviravolta na vida de Manuel Luís Goucha, de 68 anos. "A minha vida é condicionada pelo meu trabalho. Passei a trabalhar de manhã para preparar o programa da tarde. Mudei o ritmo e agora consigo ir a eventos, porque já não tenho de me levantar às seis da manhã, mas às oito", conta o apresentador, em exclusivo à ‘TV Guia’, sempre divertido.

PUB

A estrela da TVI adianta àquela revista que é esta sua mudança de horários que lhe permite ter atualmente vida social. "Hoje, consigo ir a alguns eventos, poucos, pois sou muito seletivo. Já vou a um concerto".

O que não muda nos seus hábitos, muito menos com a sua idade, são os convívios caseiros. "Tenho poucas pessoas que vão a minha casa, mas isso tem a ver com o ritmo frenético da minha vida, com o trabalho à semana. À minha casa não, ao monte [em Monforte]. Porque, na de Fontanelas [em Sintra], até não recebo. Vão ao monte, mas são de outra esfera, não necessariamente da televisão", salienta Manuel Luís Goucha, apontando algumas das figuras públicas que já o visitaram: "As pessoas que foram ao monte contam-se pelos dedos das mãos. A Judite Sousa já lá esteve. A Fátima Campos Ferreira vai lá quando quiser. A Cristina [Ferreira] foi ao monte, mas em trabalho também. A Júlia [Pinheiro] também já foi ao monte entrevistar-nos."

O problema do trabalho

E qual a desculpa para limitar as visitas em casa? O apresentador de sucesso da estação de Queluz de Baixo explica
tudo: "Quando se tem um programa diário para alimentar há quase 30 anos, agora ainda mais exigente, não tenho tempo. Só me dou aos outros através do meu trabalho. Muitas amizades não vão a casa, mas o problema é meu."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas