Estrelas Marco Paulo revela um dos segredos para vencer o novo cancro
Marco Paulo, de 78 anos de idade, está eufórcio com a estreia da minissérie de três episódios 'Marco Paulo – A Minha História', marcada para este comingo, dia 1, na SIC. O cantor avança à 'TV Guia' que o enredo sobre a sua vida e obra deverá passar, em breve, para o cinema: "Estou com muita expectativa de me ver, passados muitos anos, a ser retratado, agora numa série. Série que, possivelmente, e em breve, vai também para o cinema. Acredito que o público vai aderir na televisão e também nas salas de cinema."
À mesma revista, o apresentador de 'Alô, Marco Paulo', onde brilha ao lado da colega Ana Marques, não esconde o seu estado de espírito pela estreia da minisssérie que não visionou e conta como vai assistir à história da sua vida no pequeno ecrã. "Estou muito entusiasmado, porque todas as pessoas vão querer ver a minha história. Digo às pessoas que falam comigo para verem. Mas acrescento sempre que têm de a ver desde o princípio", conta, garantindo ainda não saber como este projeto de ficção será transmitido – depois das últimas notícias vindas a lume de que a SIC iria emitir os três episódios, de 45 minutos cada, todos de seguida no mesmo serão do primeiro dia do Ano Novo: "Não sei se os episódios vão ser todos dados no mesmo dia. Vou ver em casa, com a família. Não sei ainda se vai lá estar alguém da produção ou da realização a assistir, mas logo se verá.
A minissérie sobre a vida e carreira de Marco Paulo, que conta a história da pequena criança nascida João Simão da Silva em Mourão, que cantou músicas do ídolo infantil Joselito, em Alenquer, e aí começou a crescer o seu fascínio pela música, pelos palcos e pelas palmas, e mais tarde se torna, contra tudo e contra a vontade da família, o cantor romântico de maior sucesso de sempre em Portugal, resultou de uma ideia de Daniel Oliveira, e que consta do contrato de exclusividade que assinou em 2020 com a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.
Na conversa com Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora de 'A Nossa Tarde', emitido segunda-feira, 26, na RTP1, Marco Paulo teceu um rasgado elogio ao seu diretor de Programas, numa fase em que luta para vencer mais um cancro: "Sou muito grato ao Daniel Oliveira, gosto muito dele e da família. A minha estadia na SIC, com o meu programa 'Alô, Marco Paulo', tem-me ajudado a superar este problema [cancerígeno] de saúde que tenho, que passou da mama para o pulmão. E que estou a tratar para que não passe do pulmão para outras partes do corpo."
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas