1/3
Foto: SIC
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Foto: SIC
Marco Paulo, Alô Marco Paulo
Foto: SIC
Marco Paulo, Alô Marco Paulo

Estrelas Marco Paulo revela um dos segredos para vencer o novo cancro

01 de Janeiro de 2023 às 19:44
A minissérie sobre a vida do cantor e apresentador estreia este domingo na SIC. A hora é de apelar aos portugueses e de agradecer a uma pessoa especial.

Marco Paulo, de 78 anos de idade, está eufórcio com a estreia da minissérie de três episódios 'Marco Paulo – A Minha História', marcada para este comingo, dia 1, na SIC. O cantor avança à 'TV Guia' que o enredo sobre a sua vida e obra deverá passar, em breve, para o cinema: "Estou com muita expectativa de me ver, passados muitos anos, a ser retratado, agora numa série. Série que, possivelmente, e em breve, vai também para o cinema. Acredito que o público vai aderir na televisão e também nas salas de cinema."

PUB

À mesma revista, o apresentador de 'Alô, Marco Paulo', onde brilha ao lado da colega Ana Marques, não esconde o seu estado de espírito pela estreia da minisssérie que não visionou e conta como vai assistir à história da sua vida no pequeno ecrã. "Estou muito entusiasmado, porque todas as pessoas vão querer ver a minha história. Digo às pessoas que falam comigo para verem. Mas acrescento sempre que têm de a ver desde o princípio", conta, garantindo ainda não saber como este projeto de ficção será transmitido – depois das últimas notícias vindas a lume de que a SIC iria emitir os três episódios, de 45 minutos cada, todos de seguida no mesmo serão do primeiro dia do Ano Novo: "Não sei se os episódios vão ser todos dados no mesmo dia. Vou ver em casa, com a família. Não sei ainda se vai lá estar alguém da produção ou da realização a assistir, mas logo se verá.

A minissérie sobre a vida e carreira de Marco Paulo, que conta a história da pequena criança nascida João Simão da Silva em Mourão, que cantou músicas do ídolo infantil Joselito, em Alenquer, e aí começou a crescer o seu fascínio pela música, pelos palcos e pelas palmas, e mais tarde se torna, contra tudo e contra a vontade da família, o cantor romântico de maior sucesso de sempre em Portugal, resultou de uma ideia de Daniel Oliveira, e que consta do contrato de exclusividade que assinou em 2020 com a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão.

Na conversa com Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora de 'A Nossa Tarde', emitido segunda-feira, 26, na RTP1, Marco Paulo teceu um rasgado elogio ao seu diretor de Programas, numa fase em que luta para vencer mais um cancro: "Sou muito grato ao Daniel Oliveira, gosto muito dele e da família. A minha estadia na SIC, com o meu programa 'Alô, Marco Paulo', tem-me ajudado a superar este problema [cancerígeno] de saúde que tenho, que passou da mama para o pulmão. E que estou a tratar para que não passe do pulmão para outras partes do corpo."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas