Estrelas Margarida Corceiro acabou o romance com Lando Norris? O sinal de que a paixão desabou após nova polémica
A paixão entre Margarida Corceiro a Lando Norris terá mesmo chegado ao fiml. Depois de a atriz e o piloto de Fórmula 1 terem vivido uma relação discreta desde 2023, assumida perante os olhos de todos no Grande Prémio da Hungria, em agosto de 2025, há agora um sinal de que ambos podem já não estar juntos.
Nesta segunda-feira, 22 de junho, Magui deixou de seguir o britânico no Instagram e, para avolumar ainda mais as especulações, Lando havia sido "apanhado" num vídeo numa festa num iate partilhado pela influenciadora norte-americana Anastasia Karanikolaou no seu aniversário, surgindo em clima divertido e em tronco nu.
As páginas dedicadas a seguir a vida pessoal dos pilotos de Fórmula 1 não deixaram escapar este detalhe, ainda que o homem da McLaren ainda siga a estrela portuguesa na plataforma digital.
Caso se confirme, chega assim ao fim um amor que nunca foi exibido em pleno perante o público e do qual foram vistos apenas pequenos laivos, cujos pontos de maior intensidade foram na fotografia que se seguiu à conquista do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, em dezembro, assim como uma entrevista do natural de Bristol sobre o quotidiano do casal meses antes. Em julho deste ano, mostraram-se ainda no estádio de Alvalade a ver o jogo da Liga dos Campeões entre o Sporting e o Arsenal.
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas