1/23
Mariana Camarate, Milene Sofia
Mariana Camarate, Milene Sofia
Mariana Camarate, Elson Monteiro, Casados à Primeira Vista
Mariana Camarate, Elson Monteiro, Casados à Primeira Vista
Mariana Camarate, Elson Monteiro, Casados à Primeira Vista
Milene Sofia, Elson Monteiro
Foto: @monsieur.alpha.photo
Foto: @monsieur.alpha.photo
Foto: @migasphotos
Foto: @migasphotos
Foto: @migasphotos

casados à primeira vista Mariana Camarate dá murro na mesa ao ver a amiga Milene Sofia debaixo de fogo por causa de Casados à Primeira Vista

11 de Março de 2025 às 11:27
Candidata da edição anterior é uma das melhores amigas da nova concorrente e viu-se obrigada a defendê-la

Mariana Camarate, de 25 anos de idade, foi uma das participantes mais marcantes da quarta edição de Casados à Primeira Vista. A influenciadora digital subiu ao altar com Élson Monteiro, de 25 anos de idade, mas o amor não vingou e já se separaram. Agora o ex-casal vê uma amiga, Milene Sofia, de 26 anos de idade, a embarcar na nova temporada da experiência social da SIC. E, apesar de o programa só ter começado este domingo, 9 de março, a jovem já está debaixo de fogo.

PUB

Por esse motivo, Mariana Camarate veio a público defender a amiga. Na rede social Instagram tem várias partilhas ao lado da nova candidata e viu-se obrigada a bloquear alguns comentários contra Milene. “Estou a bloquear pessoas e a apagar comentários negativos/ofensivos neste post porque este perfil não é espaço para esse tipo de energia”, começou por apontar.

A influenciadora digital mostra-se compreensiva com a amiga: “Sei o quão desafiador é viver esta experiência e estar na televisão, e não faz sentido permitir e dar liberdade, em meu próprio perfil, para que me julguem a mim ou a alguém de que gosto com base apenas em breves momentos vistos no ecrã”, assegura.

"Não faz sentido permitir e dar liberdade para que me julguem ou alguém de que gosto com base apenas em breves momentos vistos no ecrã"

Mariaana Camarate
PUB

Por isso, deixa ainda um recado: “Quero manter este espaço com respeito e leveza, valorizando quem está aqui de forma genuína. Por isso, quem apoia, torce e acompanha com bons sentimentos será sempre bem-vindo! Mas para quem está apenas para julgar a vida alheia, pode seguir caminho”, finaliza.

View this post on InstagramA post shared by Mariana Camarate (@maricamarate)
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas