Casados à Primeira Vista Marta acusa César de gozar com ela em Casados à Primeira Vista e recebe sério aviso do marido: "Ela que não me faça de burro"
É mesmo o fim. Marta Neto, de 53 anos de idade, e César Sousa, de 55 anos de idade, estão de relações cortadas. Na ressaca da intensa Cerimónia de Compromisso em 'Casados à Primeira Vista', o casal regressou ao apartamento e teve uma nova discussão.
Inicialmente, a cabeleireira quis perceber o motivo para o marido não a ter defendido perante os especialistas. “Defender porquê? Eles estavam a ser corretos”, apontou o tarólogo, que ainda acrescentou: “Também sinto que a Marta, de vez em quando, tem este ar de superioridade”. Esta reação fez com que a mulher não escondesse a desilusão: “Sinto-me desiludida com o César. Se o meu parceiro estivesse mal, nunca eu iria querer vê-lo mal lá fora, porque ele é o meu parceiro de jornada. E senti que ele teve ali uma lufada de água fresca, não me defendeu, nada”, garantiu.
Marta Neto lamentou ainda estar a passar uma imagem de superioridade. “Apenas aproveito e aproveitei sempre o que me é dado, uma roupa bonita para entrar em ação, um salto alto, porque nunca ando, se isso é superioridade, eu aproveitei os momento de me sentir uma mulher poderosa”, justificou.
"Tenho a certeza de que o César se aproveitou um bocado dos especialistas"
Mas as críticas da vizelense não se ficaram por aqui. E a própria lançou acusações sob o companheiro de experiência: “Tenho a certeza de que o César se aproveitou um bocado dos especialistas por estarem a falar isso, para ele foi uma chance muito boa, pegar naquilo, fazer daquilo que já tinha passado comigo. O que vivi até agora com o César, se ele tivesse passado isso comigo e não me dizer, a desilusão então ainda fica maior”, disse ainda.
Entretanto, o assunto mudou e Marta confrontou César com o que havia dito durante a Semana de Grupo, em que este chegou a gozar com o desmaio da mulher no altar. “Devido à nossa cumplicidade, ao nosso respeito, não achas que eu devia saber por ti, aquilo que disseste a nossa respeito? Não contava com isso, falares tão mal de mim na noite dos homens. Sabes que tudo se sabe”, soltou. Ainda assim, o tarólogo recusou tecer qualquer comentário. “Eu não falei mal de ninguém. Falei aquilo que eu sentia”, insistiu, completando: “A Marta está a emprenhar pelos ouvidos. Ela não quis dizer o que lhe disseram, ela estava a tentar deitar o barro à parede a ver se colava, mas comigo, ela que não me faça de burro, porque eu não sou burro”.
"Já me faltaste ao respeito em algumas coisas. Se eu ouvisse aquilo que ouvi quando tu saíste, quem não casava era eu"
Para além disso, o bracarense voltou a garantir que, se tivesse sabido do que a mulher disse quando se casaram, o seu comportamento teria sido outro: “Já me faltasses ao respeito em algumas coisas. Se eu ouvisse aquilo que ouvi quando tu saíste, quem não casava era eu. Não preciso que me protejas”, insistiu.
Por fim, a cabeleireira mostrou-se arrasada com todas as atitudes de César: “Estou com a minha auto-estima ainda pior do que quando eu entrei, estou arrasada, estou no fundo, fui muito massacrada e vai ser difícil recuperar. Para mim não fazia qualquer sentido estarmos a disputar-nos um com o outro, antes pelo contrário, devíamos estar unidos. Por coisas todas, não considero o César meu amigo. Prefiro não ter amigos”, finalizou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas