1/7
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil
Foto: Instagram
Marta Gil e Flávio Furtado

Estrelas Marta Gil surpreende e elogia a forma como Pipoca Mais Doce arrasa quem tem de arrasar: "Ela nunca teve medo!

25 de Junho de 2022 às 16:31
A atriz vai ter uma vida muito ocupada em setembro, altura em que volta a comentar num reality show da TVI... tendo sempre em mente Ana Garcia Martins.

Marta Gil vai voltar a comentar um reality show em setembro. A revelação é feita á TV Guia. A atriz está com uma agenda apertada depois de ter vivido uma fase mais complicada sem trabalho.

PUB

Mas para ter este trabalho teve de colocar de lado preconceitos, como admitiu em entrevista à revista de televisão. 

Quais eram os seus preconceitos em relação ao BB. Era um programa só de gente estúpida e fútil que passa a vida em ginásios e discotecas?

Era um bocado aquela ideia de que não aprendemos nada com aquilo. A verdade é que não temos de aprender com tudo. Programas de entretenimento são entretenimento. O BB, como é um sucesso tão grande e chega a tanta gente, pode ser um motor de boa informação. No meu programa acho que conseguimos passar mensagens importantes. E depois há todo um lado cómico, as pessoas estão a precisar de rir e gostam de ver uma boa discussãozinha.

Quando foi convidada para ser comentadora do BB, disse que queria imprimir o seu estilo e não imitar a Pipoca Mais Doce, a quem sucedeu e que era sarcástica e corrosiva nos comentários. 

Era fantástica e maravilhosa.

Sentiu que a estavam a comparar com a Ana Garcia Martins?

PUB

Claro, isso era inevitável. Fui substituir uma pessoa icónica naquele lugar. Ri-me imenso das piadas que foram feitas a esse respeito. Sou a primeira a rir-me de mim própria. É claro que não sou a Pipoca, sou a Marta. Fui escolhida para aquele lugar porque dentro da casa dizia tudo e tinha opinião. Agora a Pipoca é a Pipoca e tenho a plena noção de que nem lhe quero chegar aos calcanhares. Tenho a minha impressão digital, a Pipoca tem a dela e está tudo certo.

Tem uma admiração pela Pipoca?

Tenho. Confesso que sim. É uma admiração no sentido de ela ter aquela coragem toda em ter as opiniões que teve. Nunca ter deixado nada por dizer, mesmo quando essas opiniões podiam ser muito incomodativas para todo o meio. Ela nunca teve medo.

Leia a entrevista completa na edição da TV Guia que está nas bancas ou na versão digital em https://quiosque.cofina.pt/tv-guia

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas