1/12
Foto: Tiago Caramujo/SIC
Marta Neto e César mostram cumplicidade, após insinuações sobre outra mulher
Foto: Tiago Caramujo/SIC
Marta Neto e César mostram cumplicidade em 'Casados à Primeira Vista'
Sara Norte
Sara Norte
Foto: Ricardo Ruella
Zulmira Garrido, Globos de Ouro 2024

Casados à Primeira Vista Marta Neto, do Casados à Primeira Vista, revolta-se e arrasa Sara Norte e Zulmira após críticas ao filho: "Não têm educação"

25 de Junho de 2025 às 18:02
Cabeleireira aponta o dedo às comentadoras que mencionaram o seu filho

Marta Neto, concorrente do 'Casados à Primeira Vista', não escondeu o incómodo com os comentários que têm sido feitos em programas como 'Casa Feliz' ou 'Passadeira Vermelha' sobre a sua prestação no formato que envolvem críticas ao seu filho, Bruno Neto.

PUB

A revolta surge após comentários de Sara Norte e Zulmira Garrido no matutino da SIC. "Houve aqui mais manipulação da parte do filhinho querido dela. Esse quis palco, queria fama e acho que houve ali muita combinação entre a mãe e ele. Ela estava aqui mas no fundo eram dois, era ela e o filho e acho que isso estragou ali tudo", afirmou Zulmira, com a atriz a completar: "O filho não é concorrente e acho que quer muito ser famoso e conhecido e está tudo bem, mas não é o objetivo deste programa. Não devia haver interferência das famílias durante o programa todo, porque acaba por moldar as decisões dos próprios concorrentes."

Por isso, Marta Neto começou por afirmar, numa publicação nas redes sociais: "Estou farta, cheia, desiludida de tanto ouvir falar de mim. Mas entrei num programa e tenho de estar e se não estive tenho de me pôr preparada para isso. Só que ouvir falar do meu filho... dessas comentadoras que trabalham para o canal para o qual trabalhei também, que lhes dá vida a ganhar, porque só fiz um programa para a SIC, elas trabalham diariamente."

"Importa-me quando elas falam do filho. Aí, não. Porque se o meu filho foi ao canal em que elas trabalham, não foi um concorrente do 'Casados à Primeira Vista', apenas foi porque foi convidado. Se querem saber porque o convidam, perguntem a eles, em vez de falar mal em programas. O meu filho foi isto...' Apenas foi e continua a ser convidado pelo canal que vos dá vida a ganhar. Isso não posso admitir que vocês falem coisas que são totalmente mentira. Sou uma mãe que defende o filho e ainda mais quando há mentiras... vocês não se tocam mesmo às vezes, nem parecem que são mães", protestou a cabeleireira.

"Não têm educação sequer para estar nesse posto de trabalho, porque se querem saber alguma coisa vocês perguntam a quem de direito. Toda a gente fala porque um filho aparece, isto ou aquilo. Meu Deus! (...) Só diz pior de vocês do que de mim. Sem cabimento, eu esgotei de tanto ouvir falar mal do meu filho. Não é de mim, de mim falem o que quiserem! Não me conhecem. Se quiser falar de vocês, eu conheço, porque vocês já expuseram a vossa vida privada, mas não o vou fazer: porque sou muito melhor que vocês por não fazer isto", sublinhou.

PUB

Depois, Marta Neto disse: "Agora, cuidado a falar de um filho meu, quando ele foi convidado. (...) Não faço tudo por dinheiro, sabem? Prefiro estar a arrumar carros na rua do que fazer esse papelão. Se não sabem, vão saber, a todos vocês: tenham vergonha na cara. E perguntem antes de passar alguma coisa cá para fora se o meu filho foi ou não convidado. Ele não se meteu em nada, apenas apoiou-me a ir para um programa, porque sabe da minha vida e apoiou-me a querer sair de casa, e mais sobre isso não falo. Só quero que parem de falar do meu filho."

"Prefiro estar a arrumar carros na rua do que fazer esse papelão"

marta neto

Por fim, deixou um apelo à estação: "SIC, por favor não convide mais o meu filho, sinceramente. Ele é que manda por ele, eu não dou nada. Se ele me pedi opinião, digo-lhe: 'Não vás, porque não vale a pena, mas tu é que sabes'. Não mando nele, como muita gente pensa. Estão enganadas, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. Apenas uma mãe a dar uma opinião a um filho e um filho a uma mãe. Se é um relacionamento bonito? É e espero que seja a vida inteira. Que Deus me mantenha cá, que ele veja a minha morte e eu não veja a dele."

PUB

Refira-se que também Bruno Neto deixou uma farpa à dupla de comentadoras no Instagram, erguendo subtilmente o dedo do meio num vídeo com a descrição: "Eu a ver a Sara Norte e Zulmira a falarem de mim."

Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Bruno Neto (@brunoneto17)
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas