1/12

Casados à Primeira Vista Medo e noite de excessos. O relato da madrugada de terror que Rafaela de Casados à primeira vista viveu às mãos de Carlos

03 de Junho de 2025 às 19:14
Tudo se descontrolou em Ribeira de Pena, onde Carlos abusou alegadamente de bebidas alcoólicas e a mulher teve recusou-se a dormir com ele

Quem assistiu ao casamento de Rafaela Resende, de 31 anos, e Carlos Castanheira, de 32, ainda teve esperança que de que o casal poderia dar certo. Mas não demorou muito tempo até a relação descambar. A maquilhadora queixou-se, desde o primeiro dia, da falta de espaço que o companheiro nunca lhe deu. Carlos queria mais e nunca se sentiu valorizado pela mulher. Mas o pesadelo entre o casal estava só prestes a começar. Os alegados excessos do oficial de operações aeroportuárias fizeram com que a mulher temesse o pior.

PUB

A TV Guia teve acesso a relatos de terror sobre o que a setubalense sofre às mãos de Carlos desde a semana de campo, em Ribeira de Pena, Vila Real. Uma semana que era para ser vivida em ambiente de alegria com os restantes concorrentes, mas que acabou em noites tensas, regadas a álcool e muitos confrontos. Mas não foram as únicas... Nos apartamentos onde viviam, no centro de Lisboa, os episódios repetiram-se e Rafaela só queria uma coisa: estar longe daquele que os especialistas escolheram para ser o seu marido.

E tudo começou a “ferver” na noite em que a produção separou os concorrentes em dois grupos: o das mulheres e o dos homens, em dois bungalows diferentes. Para elas, a noite foi de alguma diversão, mas com tranquilidade. Para eles, uma festa que, entre copos e cigarros, acabou em excessos. “Para já, eles tinham muito mais álcool que elas na “casa”. Elas tinha uma garrafa e eles tinham garrafas que nunca mais acabavam, que elas nem sabem de onde vieram”, começa por contar-nos uma fonte da produção.

Um copo a seguir ao outro levaram a que Carlos ficasse mais alegre e importunasse a mulher, que estava na companhia das restantes colegas. “Eram 03:00 da madrugada e ela começou a receber mensagens dele. Isso nunca aconteceria num panorama normal.” No dia seguinte, a ressaca do marido de Rafaela foi notória aos olhos de toda a gente. Mas o pior ainda estava por vir...

PUB

"Ela [a Rafaela] teve que o ir empurrando e fechou-se à chave na casa de banho para fazer a sua higiene íntima. A Rafaela teve muito medo"

fonte da produção

Os ânimos pareciam ter acalmado até à noite seguinte, quando os participantes da experiência da SIC tiveram um jantar em conjunto.  Carlos voltou a descontrolar-se na ingestão de bebidas alcoólicas e perdeu as estribeiras. “A certa altura ele aparece no lobby do hotel com o João [Oliveira], com um gin na mão e vai confrontar a Rafaela à frente de Raquel Mendes, Isa Moreira e Ruben Teixeira, que assistiram ao momento. Estava visivelmente alterado. Foi ter com a Rafaela a querer confrontos. Pôs-se à frente dela, a apontar-lhe o dedo e com um tom agressivo a questionar-lhe porque é que ela não lhe dava atenção, que era a ele que lhe tinha que dar atenção porque ele é que era o marido dela. Foi muito mau.”

Mau ao ponto do marido de Milene Sofia ter que se meter ao barulho. “O Ruben teve que o meter no lugar. Disse-lhe que não se falava assim para mulher nenhuma”, revela a mesma fonte. Mas o pesadelo estava só a começar. Tudo piorou dentro de quatro paredes. “Ele foi embriagado para o quarto e começou por dizer que queria dormir na cama. Que a cama era muito grande equedava para os dois. Mas a Rafaela pôs os pontos nos i’s e disse que isso não ia acontecer, que não se sentia confortável a dormir com ele, muito menos naquele estado.” Mas a insistência continuou. “Ele queria falar com ela à força, quase cara com cara. Ela teve que o ir empurrando e fechou-se à chave na casa de banho para fazer a sua higiene íntima. A Rafaela teve muito medo.”

PUB

Mais de uma hora depois, os dois acabaram por dormir: ele no sofá e ela na cama. Mas às 07:00 da manhã, o ambiente voltou a ficar tenso. “A Rafaela acordou com ele a puxar-lhe um pé e a dizer que ia para a cama, custasse o que custasse. Ela levantou-se e foi para o lobby do hotel, de pijama, à espera que alguém da produção aparecesse.”

Nenhuma destas cenas será transmitida na televisão ou vista pelos telespetadores.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas