Estrelas Melhor amiga de Carolina Patrocínio dá murro na mesa e recusa-se a revelar pormenores do desvio de dinheiro que envolve Manuel Santana Lopes
Foi exatamente o programa do qual é comentadora no V+ que deu, em primeira mão, a notícia de que alegadamente Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da Notable - empresa que representa estrelas como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Rita Pereira - terá desviado a dois agenciados cerca de 250 mil euros. Os lesados serão Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.
Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, mostrou-se nitidamente incomodada no dia em que a notícia foi dada e, dois dias depois, quando "obrigada" a voltar a comentar o tema. "Eu continuo muito incomodada com este tema, porque é um tema em que as pessoas lesadas são muito próximas, o Manuel também é uma pessoa que eu conheço desde pequenino, portanto isto é um assunto extremamente delicado para eu falar", voltou a referir.
A filha mais velha de Cinha Jardim decidiu marcar uma posição mais clara. "Já disse o que tinha a dizer, obviamente que nós dizemos isto do alegadamente e, a ser verdade, foi uma traição, mas eu não vou instigar mais nada aqui porque não tenho mais nada para instigar, não vou estar aqui também a bater no ceguinho. É o que é, já foi falado em variadíssimos órgãos de comunicação e é um assunto que me custa demasiado pelas pessoas envolvidas, porque as pessoas de um lado ficaram obviamente muito magoadas, tinham uma grande confiança que foi traída, e custa-me também porque não consigo perceber como é que isto foi feito."
"Apesar disto ser o meu trabalho e de eu querer vir trabalhar e precisar de trabalhar, obviamente que não digo tudo aquilo que sei principalmente quando as pessoas envolvidas são muito próximas de mim, porque tenho a minha vida privada e quero mantê-la"
Desconfortável, frisou: "É um assunto que me faz sentir mal, é um assunto que me faz sentir extremamente mal, faz-me sentir mal falar sobre isto. É muito difícil para as pessoas lesadas, é muito complicado.“
Apesar de ser comentadora de um programa de social, Pimpinha deixou explícito os seus limites. "Agora que já saiu o comunicado, isto mesmo na minha cabeça fica confuso o que é que se pode dizer, o que é que não se pode dizer, porque eu sei sempre coisas que depois não tenho obrigatoriamente de dizer, portanto tenho sempre cuidado com as coisas que digo. Apesar disto ser o meu trabalho e de eu querer vir trabalhar e precisar de trabalhar, obviamente que não digo tudo aquilo que sei principalmente quando as pessoas envolvidas são muito próximas de mim porque tenho a minha vida privada e quero mantê-la.“
E continuou: "Obviamente que estou aqui para comentar os assuntos da atualidade e é isso que eu faço, mas a partir de agora, que a Notable enviou este comunicado e que diz que o Manuel assumiu, imagina isto para a Carolina e para o Tiago, que eram pessoas muito próximas do Manuel. É uma traição, custa-me tanto, isto na minha cabeça não faz sentido."
Pedro Capitão frisou que a colega não precisava de estar tão exaltada porque nada tinha sido consigo, mas esta defendeu Carolina Patrocínio com unhas e dentes. "Não foi, mas foi com uma das minhas melhores amigas. É que eu também dou o corpo às balas, a Carolina é como se fosse minha irmã."
Também poderá gostar de
Vera bateu em Dylan e vai ser expulsa da Casa dos Segredos, mas gera onda de indignação e apoio fora do reality show
“Pelas minhas filhas, mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora”: Vera explode depois de bater em Dylan e promete vingança fora da Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas