Casados à Primeira Vista “Mente retrógrada, adolescente, brejeiro”: Isa arrasa Domingos após a expulsão de Casados à Primeira Vista
Uma semana depois de a SIC exibir o momento em que saiu de ‘Casados à Primeira Vista’, Isa Moreira, de 63 anos de idade, falou pela primeira vez sobre o fim desta experiência. Ao início da tarde desta segunda-feira, 5 de maio, a comercial esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’. Como seria de esperar, falou bastante sobre o casamento falhado com Domingos José, de 67 anos de idade.
Logo para começar, não foi nada branda na hora de adjetivar o ex. “Nas primeiras horas, com alguns comportamentos, percebi mais ou menos o tipo de pessoa que estava ali. O Domingos é aquele tipo de pessoa que põe a camisa aberta, com o seu fio de ouro e a cruzinha e põe-se com o seu blusão nice da época e pensa que é uma pessoa moderna, vai para a danceteria, é moderna, de mente aberta e jovem… Mas depois apercebemo-nos de que é uma pessoa muito retrógrada, com uma mente muito fechada”, caracteriza.
"É uma pessoa muito retrógrada, com uma mente muito fechada"
Por várias vezes na experiência social da SIC, Isa Moreira considerou que o aposentado até teria um bom coração. “O conceito de boa pessoa é alargado. Quando eu analiso o Domingos, vejo-o como uma criança grande, crescida, há ali determinadas coisas que acho que não é por maldade, mas por falta de formação em muitos aspetos”, aponta, insistindo: “Mesmo o que o leva à expulsão é um comportamento lamentável, não se pode admitir. É adolescente, brejeiro, não é admissível. É o Domingos, ele é assim”, solta.
Mais adiante na entrevista, e quando Júlia Pinheiro a questionou sobre se afinal, o que vimos no programa, não era a real essência do nortenho, a ex-candidata não tem dúvidas. “O Domingos é assim. Quando digo vestir a personagem é o entrar aqui no programa com uma certa finalidade. Mas ele é assim, a essência dele está ali. Agora é aquela personagem, é uma caricatura… Não tenho absolutamente nada que ver com aquela cabeça. Ele é um macho português que não está, infelizmente, em extinção”, considera.
"Ele é um macho português que não está, infelizmente, em extinção"
Apesar de tudo, e de já não querer mais contactos com o ex, Isa agradece a oportunidade à SIC de ter vivido uma experiência maravilhosa e que apenas não lhe trouxe o marido, mas a fez mergulhar numa onda de amor e carinho.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas